Pov Bruna.
Tava pronta é relaxada, ludmilla tinha preparado o dia pra cuida de mim.
Começamos um beijo calmo,explorando cada pedacinho dos lábios uma da outra,Ludmilla passeava a mão por todo meu corpo me deixando quente.
O beijo foi aprofundando cada vez mais até a falta de ar.
- sua boca é deliciosa Bu
Diz ludmilla encanto beija o pescoço de Bruna.
Ludmilla deixava beijos molhados com chupadas puxando a pele da outra com cuidado.
Bruna amava isso, LUDMILLA cheirava é beijava com delicadeza aquela parte.
Logo depois foi tirando peça por peça tanto da mesma quanto da menor.
Começou a massagear os seios que ela tanto amava,chupando,dando leves sucção, massageando,dando leves mordidas.
- Amor,oh, isso,isso!
Bruna gemia cada vez mais.
Bruna foi descendo a mão ao membro de Ludmilla é começou a acariciar ali.
Ludmilla também passou a mover seu polegar e o indicador em cima do clitóris de Bruna.
Ambas estavam amando a sensação, Ludmilla percebeu que Bruna estava bem lurificada, então foi abrindo os grandes lábios é desceu pra da mais atenção ali, beijando cada parte, começou a da leves sucção no clitóris de Bruna fazendo a mesma se contercer de prazer.
- Amor eu preciso demais,por favor.
Falou Bruna já não conseguindo se controlar.
Ludmilla apenas olhou nós olhos de Bruna enquanto a chupava com mais agilidade.
- oh, amor!
Gemia Bruna.
- Você é uma gostosa Gonçalves.
Ludmilla parou o que estava fazendo é abriu uma camisinha que tinha em cima da cômoda.
- creio que você não vai se ti dor.
Diz Ludmilla.
- como assim,você disse que dói, falou Bruna confusa.
- você tá bem lubrificada isso ajuda na hora, aliviando a dor.
- tá bom, eu tô preparada.
Ludmilla beija Bruna e vai encaixando seu membro na entrada de Bruna que por estar bem lubrificasa ajudar a entrar com mais facilidade, Ludmilla moveu sua cabeça empurrando para dentro.
Bruna abriu a boca soltando um gemido.
Ludmilla começou a empurrar mais e viu na expressão de Bruna que estava quase lá .
- Amor, fala Bruna .
- calma nenê falta só um pouquinho.
Então ludmilla empurra de uma vez fazendo Bruna solta um grito.
- ah,ludmilla.
-pronto baby.
Foi rapidinho.
- não doeu muito,mas tá dando uma ardidinha.
- é normal, Ludmilla ficou um tempo ali parada enquanto chupava os seios de Bruna E apertava sua bunda.
Quando viu que Bruna tinha se acostumado começou s empurra fazendo movimento vai é vêm.A PRIMEIRA EXPERIÊNCIA DE BRUNA SEM DÚVIDAS FOI MARAVILHOSA, O PROBLEMA COMECOU QUANDO BRUNA NÃO QUERIA USAR CAMISINHA NA HORA E É CLARO QUE DEU RUIM.
BRUNA JA TINHA CONTANDO A SUA MÃE COMO FOI A PRIMEIRA VEZ,JA TINHA IDO NO GINECOLOGISTA A MESMA FOI LEVADA POR SUA NAMORADA.
BRUNA COMECOU A SENTI UNS SINTOMAS E LOGO MIA PERCEBEU,SEU JORGE FICOU FURIOSO COM BRUNA.
É QUIS MATAR A COITADA DE LUDMILLA.
BRUNA TAVA GRAVIDA E FOI MORA COM LUDMILLA JA QUE SEU JORGE TINHA EXPULSADO DE CASA,MIA BRIGOU COM ELE TAMBÉM,MAS TUDO SE RESOLVEU APOS UMA LEVE CONVERSA.Passo final
- BU,você acha que é uma menina?
- sim é muito quietinha.
-também tô sentido que é uma mini Bruna.
- é se for menina,qual nome você colocaria?
- Jasmine e você?
- Ysis ,não acho que combinaria Jasmine.
Bu é bonito vai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
mothers babies
FanfictionYsis é a pequena filha de Bruna E Ludmilla,mas o desejo das duas aumentam cada vez mais de outro baby