Por Bruna
Já estou em casa com meu nenê, Theo e esperto mesmo sendo tão novo.
Ysis ficou louca quando viu o irmão, ela não que sair mais de perto.- mamãe por que ele fica olhando, olha ele tá babando.
Diz Ysis vendo o irmão olhando pra ela.- ele gosta de observa filha, mostra seu desenho pra ele.
- olha Theo, esse é meu trabalho da creche, a professora Ana pediu pra mim fazer minha família.
Theo olhava tudo é vez ou outra dava um sorriso de canto.
Manu veio a assistir é tão louco dizer isso mais eu tenho uma conexão inexplicável, mesmo ela não ter nascido de mim sinto que tenho que ser a melhor mãe pra ela.
Ela não têm culpa do que Thaissa fez, não guardo rancor do passado, aliás eu vivi coisas boas ao lado da minha ex.Ludmilla estar trabalhando direto é sempre liga do estúdio pra saber como estamos em casa, ela cuida mesmo de longe.
Resolvi pedi ajuda para a babá das meninas para ela levar elas pra ir no parque já que estou de resguardo.
Arrumei Ysis é coloquei essa roupa nela
Ysis tá grandinha é já entende bastante das coisas que não pode fazer,por isso é tranquilo sair com ela.Arrumei Manu também, Manu ama sair de casa, Ludmilla passeia bastante com elas quando tá em casa.
Dei banho no Theo e deixei ele dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
mothers babies
FanfictionYsis é a pequena filha de Bruna E Ludmilla,mas o desejo das duas aumentam cada vez mais de outro baby