Masão Brumilla
Dias atuais.
Pov Bruna.Acordei eram 6:15 da manhã hoje estaria de folga,Ludmilla iria gravar algumas composições pra serem analisadas, então ela também já estava de pé, na verdade preste a sair.
Ludmilla perdeu aquele medo bobo do público julgar ela, ela gravou sua primeira composição" Sem Querer", é soltou " Fala Mal de Mim", músicas que fizeram um sucesso danado.
Agora estamos trabalhando juntas,Ludmilla me contratou como bailarina é Larissa também, agradeço muito a ela é a Deus por me permite viver um sonho que se tornou tão realista.
Ludmilla é tão nova é responsável que as vezes fico chocada.
A mina é foda demais.
Ysis tá me dando um trabalho danado,tá sapeca, correr a casa em inteira,apronta demais,as vezes da uma vontade se sumir.
Já tentei resolver deixando ela de castigo mais não funcionou muito.
Agora ela tá estudando em uma escolinha particular, Ludmilla banca tudo, a mesma não gosta que eu gaste meu dinheiro com as despesas mais não me sinto bem com isso é como se eu tivesse me aproveitando do dinheiro dela.
Hoje o dia tava lindo pra pegar uma praia, Ludmilla chegaria 15:30 então daria tempo dela ir com migo é os amigos nossos.- Mô já estou de saída, fala me dando um beijo.
-ta bom vida, vou arrumar Ysis.
- da um beijo nela por mim tá .
- uhum, mô, chamo ela.
- oi nenê.
- você tá linda,cuidado na rua tá?
- obrigada Bu, você cuida da nossa pequena,te amo.Depois que ludmilla foi ao estúdio a casa ficou um silêncio essa sem dúvida era uma das partes que eu odiava.
Preparei a lancheira de minha filha com os sanduíche é suco é algumas frutinhas,se têm uma coisa que Ysis não desperdiça é comida, essa aí come é come.
Terminei de guarda as coisas na geladeira é fui me arrumar, logo teria que leva minha princesa.
Ysis tava no quarto acordada assistindo pepa, chamei ela pra tomar banho, logo ela veio,fiz um penteado nela é coloquei sua roupa.Ela tava tão fofa, tomamos café é logo peguei a chave do carro,sim gente eu tenho um carro.
Minha linda esposa que me deu.Antes de sair postei uma foto no insta.
- bora filha já estar no horário.
Coloquei Ysis na cadeirinha é fomos a caminho da escolinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
mothers babies
FanfictionYsis é a pequena filha de Bruna E Ludmilla,mas o desejo das duas aumentam cada vez mais de outro baby