Pov Ysis
Acordei cedo pra organizar uma mini festa entre amigos.Convidei minhas amigas:
Luiza, Beatriz,Eloar e Sabrina.E meus amigos :
Vinicius, Lucca, Leonardo e Levi que é um gatão e já ficamos algumas vezes ._____<<_____________>>__________
- mãe?
Procuro pela casa.- oi nenê
Minha mãe Lu me pergunta.- me ajuda a comprar algumas besteiras?
Peço com dengo, ela sempre vai na minha.- não faz isso, ela pede.
- tá só um minutinhos pra destruir a Bruna..- ok, te espero lá no quarto!
- Qualquer coisa manda mensagem.- tá bom!
Ela me da um beijo e eu saio toda feliz, minha mãe e muito zueira, ela me ajuda com tudo que eu quero, sabe aquelas crianças mimada?
- então essa sou eu.______>>__________>>_____________
Pov Bruna
-Vida tô com vontade de comer algum doce.
Digo sentindo o gosto de doce de leite.- hum!
Ela me olha sugestiva.- o quê?
-Só estou querendo algo doce não pode?- claro que sim!
-Como seria esse doce?- quero chocolate, sabe aqueles doce que é feito dentro de um pote de vidro?
- sei, só?
Ela pergunta pegando uma camisa.- sim, não demorar amor.
- já volto, te amo.
Ela pega as coisa e sai do quarto, hoje estou de folga então ficarei em casa e a noite sairei com meus amigos.____>>___<<___________>>___<<____
Pov Ludmilla
Peguei as coisas que precisaria e mandei mensagem pra minha filha dizendo que estava no carro.- até que foi rápida.
Ela diz toda arrumada.- sua mãe também que doces.
Digo ligando o carro.- do nada?, ela não tava dizendo que não era pra comer essas coisas?
- poise, ela surgiu com essa " vontade". Pelo visto um bebê estar a bordo.
Digo pensativa.- vish, mas um CPF mãe?
Ysis fala rindo, me tirando uma risada também.- te cala garota.
_____>>_______>>_______>>________
- mãe pega dois de salgadinhos, 7 refrigerante de latinha, uma coca cola de 2 litros e algumas balas fini mistura tá?
Minha filha diz enquanto dobra pro outro lado indo pega alguns pratinhos descartáveis.
Peguei tudo e coloquei até mais eu sei bem que Manu irá ficar com ciúmes se eu não levar pra ela também .
Eu e minha filha terminamos e fomos atrás do tal doce pra Bruna.
Encontrei esses m uma loja simples e aconchegante trouxe de dois tipos.De pote de vidro
VOCÊ ESTÁ LENDO
mothers babies
FanfictionYsis é a pequena filha de Bruna E Ludmilla,mas o desejo das duas aumentam cada vez mais de outro baby