Pov Ludmilla
Depois que terminei com Bruna fiquei triste sim, mas feliz por ela ter seguido em frente,lógico que já amei Bruna, sim ainda tenho sentimentos fortes por ela.
Minha filha sempre comenta eu tento o máximo deixar Ysis ficar o mais tempo possível com Bruna, não elas não se vejam pessoalmente, Bruna tá morando nós Estados Unidos essa é a única coisa que sei sobre ela.
Eu tô namorando taissa ela me faz super bem, talvez não era pra ser eu e Bruna.
Recomecei minha história do zero.Já se passou um ano e nesse um ano muitas coisas aconteceram.
Eu é taissa estamos juntas, a um ano atrás descobrimos que estávamos esperando um dos presentes mais lindos que Deus podia nós dar.
Ysis ficou super feliz quando descobriu que teria uma irmã.Taissa não era aquela matrastar que todo mundo detesta, ela tratava minha filha muito bem, Taissa sempre quis ser mãe é bom Deus realizou o sonho dela.
Flashback
Taissa
- Amor, tô muito enjoada, desde de ontem tô vomitando será que estou com intoxicação alimentar?- não sei vida, vamos no médico amanhã.
- mô compra um negócio pra mim?
Fala com olhar pidão.- iiih não me olha com essa cara não que eu rendo fácil.
Fala vida o quê você quer?- bolo de cenoura com cobertura de chocolate, um sorvete de morango.
- já sei o que são esses enjoos, Bruna teve isso é olha só os enjoos dela têm 2 anos e alguns meses.
- caramba Ludmilla, eu preciso fazer o teste,vai comprar.
- calma garota, será?
Fala feliz
- Amor eu tenho quase certeza, não quero criar expetativas .Uns minutos depois.
-eai, fala Ludmilla impaciente.
- dois pontinhos é o quê?, fala sem entender.
- Taissa vamos ser mamães, Ludmilla grita.
- eu tô grávida, caramba eu tô grávida, chora de felicidades.
Logo após a comemoração ludmilla conta a Ysis é a garotinha surpreende a mãe quando começa a chora.
- filha você vai ter um irmão (a), isso é legal.
- eu sei,tô feliz eu sempre quis ter uma irmã pra brincar comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
mothers babies
FanfictionYsis é a pequena filha de Bruna E Ludmilla,mas o desejo das duas aumentam cada vez mais de outro baby