Especial Ysis

402 38 0
                                    

Pov: Ysis
Já era manhã quando despertei,minhas mães deveriam estar dormindo, já que a rotina delas estava mais calma agora.
Levantei da cama com muito esforço e tentei saí do quarto,mas como não consiga abrir a porta tive que ter uma ajudinha da minha cadeirinha.
Olhei na sala é não tinha ninguém,onde será que está minhas mães?
Cansada de procurar a eu comecei a grita por elas.
-momy,mamãe buna, mamãe luchi?
Será que estão no quarto?

-Filha  o quê você tá fazendo acordada a essa hora?
- Tô shem chono.
- vêm cá com a mamãe.
- mamãe buna,onde tá a mamãe luchi?
- ela tá tomando banho filha.
- ploque ela tá tomando blanho echa hora?
- Ela tava com calor filha,Bruna tenta achar uma desculpa,pois vocês sabem muito bem o que elas tavam fazendo.
- mamãe buna,poxo comer aglora?
- O que você que comer 4:00 da manhã?
- quelo comer celeal,fala toda empolgada,pois ela ama cereal.
- tá mamãe vai coloca pra você.
- cloloca blastante  mamãe.
- tá bom meu amor.
Bruna coloca Ysis sentada na cadeirinha

Mamãe, você esquecheu da mamãe luchi
- mamãe não esqueceu não, só que você têm que volta a dormir daqui a pouco,tá tarde ainda.
- mais mamãe eu chei eu penchava que tava chedo
- não filha onde nem é 6:00 horas,termina aí pra gente dormir.
- eu não quelo dormir chosina mamãe.
- você vai dormir comigo é com a mamãe Lud, só hoje.
- tá bom

Após Ysis terminar o café, Bruna levou ela até o Quarto é ludmilla ja estva vestida é deitada.
Mô arreda um pouquinho.

- mamãe luchi,diz Ysis, voche tá muito grande, chua blundona tá otupando o espacho tlodo.
-Ludmilla solta uma gargalhada, ela achava muito engraçado a troca de letras que Ysis fazia.
Tá bom ou mandona,mamãe vai arreda um pouquinho.
Diz dando espaço pra Ysis deita ao meio.
-assim você vai fica com a Bruna só pra você filha,têm que dividir.
- tlabo, mamãe buna têm que ficar no melho.
Bruna troca de lugar com Ysis,  acaba era super espaçosa, mas Bruna sempre colocava travesseiros ao lado de Ysis.
Ludmilla abraça a cintura de Bruna fazendo um conchinha,  Bruna abraça Ysis assim fazendo uma conchinha tripa.
Lud enconde o rosto no pescoço de Bruna é volta a dormir, Ysis coloca a mãe no peito de Bruna e logo cai no sono.
E assim foi a madrugada do casal.
Quando deu 7:50, Ysis volta acordar, sem Bruna senti ela saí de fininho e desse só colchão.
Ludmilla que têm um sono escultar passos é logo abre os olhos se deparando com Ysis em pé no tapete.

O que você tá aprontando heim?
Fala dando um belo susto na filha.
- mamãe luchi,fala com os olhos arregalados
Pois a mesma tava mechendo nos batons das mães.
- filha já falei que não pode fazer isso,vai ficar de castigo, fala brava.
- Ysis começa a chorar, acordando a outra mãe.
- o quê foi?, fala um pouco sonolenta.
- ela tava mechendo na gaveta de maquiagem.
- filha já falei pra você não mecher nas coisas sem permissão.
- cho quelia um baston
- não é "baston " filha é batom,coloca de volta no lugar é vamos tomar café.
- não quelo tomar café mamãe.
- tá então vamos tomar um banho.
- é deplos pocho aschiti mamãe.
- pode ,primeiro o banho.

Bruna: amor vou da banho em Ysis tá, me espera pra tomarmos banho,diz dando um beijo e um abraço na Lud.
Ludmilla: tá bom,da um selinho é um tapa na bunda da Bruna.

Depois de arrumar Ysis, Bruna deixa ela na sala assistindo  é vai tomar banho com a Lud.

Bruna: amor, Bruna não ver Ludmilla no Quarto.
Então vai no banheiro é acaba assustando a Lud.
Ludmilla leva um susto é cobre os seios,com as mãos, a mesma tava preparando o banho .

Ludmilla leva um susto é cobre os seios,com as mãos, a mesma tava preparando o banho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ludmilla:caralho Bu, quase tenho um treco.
Bruna: eu que digo isso,olha só essa deusa na minha frente, diz admirada.
Ludmilla:igual você vida,você também é uma gostosa.
Bruna se desfaz das suas roupas entrando debaixo do chaveiro com usa esposa, Ludmilla passa o sabonete líquido pelo corpo de Bruna , dando beijinhos nas costa da mesma,Bruna se arrepia com o contato da cova de sua amada na sua pele.
- você sabe que me deixa fraca assim né
- eu amo te deixar fraca.
- Será que dar pra uma rapidinha hum?, sussurra no ouvido de Lud.
- claro que dar.
As duas começam um beijo cheio de tesão, Ludmilla vai passando a mão pelo corpo de Bruna, subindo até os seios onde ela aperta sem para o beijo,a respiração começar a fica acelerada a falta de ar se faz presente,ludmilla desse os beijos pelo pescoço onde deixa um chupão que iria fica marcado,Bruna gemia no  ouvido da esposa enquanto arranhava as costa da mesma.
Ludmilla abocanhar o seio direito massageando o esquerdo que já estava como bico durinho.
Ludmilla salivavar ,ela amava os seios de Bruna.
Sem perde tempo, Bruna segurou o membro de Ludmilla que já se encontrava duro é reto,começou um vai é vêm, quando o seio de Bruna já estava sensível Ludmilla parou é voltou a beijar Bruna, sentido as mãos habilidosas de sua Amanda, quando Ludmilla estva prestes a gozar,tirou a mão de Bruna é se encaixou na entrada de sua esposa,ficou um tempinho parada enquanto massageava o clitóris de Bruna .
Ludmilla começou a se movimentar dentro é foi assaltado as estocadas, que eram fundas é fortes,levando Bruna a loucura,a mesma arranhava Ludmilla é gemia o nome de sua Amanda.
Ludmilla abocanhou o seio de Bruna dançando dava estocada agora mais lentas e fundas, Bruna delirava de tesão, é não aguentou gozando logo em seguida,ludmilla contínuo dentro saindo é entrado,fazendo com que seu orgasmo chegasse.
Ludmilla saiu de dentro de Bruna gozando em seu abdômen, Após isso terminaram o banho e foram se sacar.

mothers babiesOnde histórias criam vida. Descubra agora