Bruna?

394 43 2
                                    

Volteiii, tava sem expiração.

Pov Bruna

Estava chegando em casa de mia outra vez kkkkk, tinha contado tudo que aconteceu esses meses, mia tava me aguardando com um churrasco, bom sabe como é vida de flamenguista toda vitoria tem que ter um bom churrasco, na derrota também mais o churrasco da Vitória e muito mais legal.

Estava chegando em casa de mia outra vez kkkkk, já tinha contado tudo que aconteceu esses meses, mia tava me aguardando com um churrasco, bom sabe como é vida de flamenguista né toda vitoria tem que ter um bom churrasco, na derrota também mais o c...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Instagram
Miriangonçalves

- Até quem fim Bruna, diz mia . Pensei que  tinha se perdido por aí.

- oi amor da vovó, cadê a netinha linda hum?
Diz brincando com ysis que estava muito feliz.

- e né, filha não que saber se bem, você é exagerada também dona Mirian, ysis tava com fome paramos pra comer em um restaurante rapidinho.

- porra Bruna, falei que não é pra ficar comendo coisa de rua.

- era em um restaurante mia, e comida de rua não é ruim.

- sabe como eles fazem, e fica comendo.
Acho bom mesmo não ficar dando essas coisas a ysis, depois passa mal não sabe o porquê.

- ok dona Mirian, dona da razão.
Cadê meu papai?

- sou sincera, ele dentro tomando umas.

- vou com ele então,Mário aqui?

- ta vindo já,  fala nisso aquele viado todo apaixonado.
Como que pode né, sapatão e viado são muito emocionado,  por isso que levam chifre.

- chega mia, acho que a Itaipava fez um grande estrago já.

Entrei pra casa e deixei as malas no meu antigo quarto, eu tinha aumentado ele então tinha espaço pra ficar com ysis.

mothers babiesOnde histórias criam vida. Descubra agora