Pov Bruna
Estou orgulhosa da família que eu e Ludmilla criamos.
Nossos filhos agora estão maduros e a velhice cada vez mais chegando perto.
Estou com 39 anos e Ludmilla com 36, minha esposa está linda ela ficou tão madura e importante.
Graças ao seu desempenho ela foi contratada pra trabalhar na Agência Vogue, quando ela recebeu o convite a 6 anos atrás ficou muito feliz.
Ysis está na fase dos 15, namoro, puberdade, festas, Ludmila não é ciumenta como eu achei que seria, na verdade ela anda tramando umas coisinhas que descobri a pouco tempo.
Flasback on
Ysis:- mãe eu beijei uma menina.
Ela diz na cozinha.Lud:- e como foi?
- se sente bem com isso?Ysis:- não sei dizer ao certo, não sentir nada demais, mas foi bom!
Ela diz com um pouco de vergonha.Lud:- então está tudo bem né?,- olha é engraçado mas nem sempre teu coração vai acelerar por alguma, as vezes é só atração, um Pete e ralo sabe.
Minha filha concorda.Ysis:- eu sei mãe, não tô dizendo que me apaixonei só porque beijei uma garota ei não sou tão emocionada igual a você.
Ela brinca .Ludmilla se fingi de ofendida.
Lud:- pra ti ficar sabendo antes deu ficar com sua mãe, peguei várias tá.
Ela diz fazendo charme, não me aguentei e sair de trás do balcão.Bru: - como é que é?
Falo brava.Ysis: - ferrou
Elas se assustam ysis vai saindo de fininho.
Lud : - amor, não eu...bru.
Ela diz olhando pra trás e ysis não tava mais lá.
Bru- amor é o caralho , bom sabe que fica falando dessa rapariga que pegou quando ficou solteira.
Digo batendo ela, que me segura e começa a rir.
Lud: - ai aí..eu tava brincando bu
Bru: - me solta ludmilla!
Ela segura minha mão na altura da minha cabeça me beijando.
Eu tentei impedir, mas essa garota têm uma droga que me deixa viciada.
Flasback off
Theo também tá grande, meus bebês estão todos grandes, ysis com 15, Manu com 13 e theo com 8
Ysis- mãe viu se a Ana limpou meu quarto?
Ysis pergunta toda arrumada.
- não filha, onde vai assim?
Pergunto- irei na casa da tia Lari , mamãe tá vindo me buscar .
Ela explica.- hum, vou verificar se acaso não, eu aviso a ela pra limpar.
Ela concorda e senta na sala esperando Ludmilla.
Subo e vou ver se esta limpo o quarto, Ana e empregada, temos outras 3 uma na cozinha , outra de limpeza e uma pra auxiliar na limpeza se o dia for muito corrido.
Tomo um banho e vou me arrumar pro trabalho, ludmilla não queria que eu trabalhasse mas, mas não consigo ficar parada.
Coloco minha bolsa e vou.
Bru- tchau filha, diz pra sua mãe pega Manu na escola.
Ysis:-aff!
Ela têm celular pra quê?
Ela diz irritada.Bru: - hum, digo com o olhar que ela já conhece.
Ela vêm com essa rebeldia tem uma semana.
Pego meu carro e vou pro trabalho.
__________________________________
Pov Ludmila
Bruna me colocou pra treinar alegando que eu estava ficando muito sedentária.Acordei as 6h como sempre e fui me arrumar, deixei um beijo na minha mulher e fui colocar a roupa de treino.
Bru - bom dia vida.
Diz ela sonolenta.Lud: - bom dia amor.
Deixo um beijo em sua boca dando um abraço nela.
- te amoBru :- também te amo.
Ela diz sorrindo, vai assim?Lud: - tá feio?
Pergunto.Bru: - você nunca tá feia
Ela alisa minha bunda.Lud: - hum, então vou.
- dorme vida, daqui a pouco eu voltovamo de treino 💪
Posto uma foto e vou, deixo meus filhos na escola e vou pra academia.
Lívia :- eita que hoje ela tá pra treino
Uma amiga minha diz, eu a cumprimento indo aquecer.
Treinei pra caralho, tava morta.
Lud
- ai o morrendo aqui😒😭Minha mulher❤️
- tá gostosa demais 😝
Lud
- tua gostosa tá chegando!
- o almoço tá pronto?Minha mulher❤️
- já tá quase, te esperando.
Ela manda uma foto só de langerie.Lud
- assim eu vou me acabar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
mothers babies
FanfictionYsis é a pequena filha de Bruna E Ludmilla,mas o desejo das duas aumentam cada vez mais de outro baby