casa da Lari

514 45 2
                                    

Pov:Larissa
Bruna chegou com minha afilhada é eu quase tive um treco,como essa menina cresceu.
Eu e Bruna somos amigas desde de infância, nós sempre sonhamos um dia ser dançarina profissional,crescemos juntas eu vivia na casa dela é ela na minha,povo dizia que nós éramos namoradas e na verdade ela ficava com a Ludmilla kkkkkkkkk
Nunca vi Bruna com maldade pra mim ela sempre foi a irmã que eu não tive,me sentia sozinha até conhecer ela,por isso sempre falo pra Bruna,quando Ysis estiver maior ela pode começar a planejar o segundo filho(a).

-meu deuche da coisa maravilhosa dinda( fala quase esmagando Ysis).
- oi Bruna como você tá, a Lari tô bem e tu?,( Bruna fala chamando a atenção da amiga).
-para de ser ciumenta menina,você sabe que tô com saudade da minha estrelinha(apelido que ela deu a ysis).
As duas entra pra dentro da casa, e Bruna se joga logo no sofá.
-muito cansaço?,pergunta lari
- não amiga,só tô nervosa pra apresentação mesmo.
- já te falei pra tirar isso da tua cabeça mulher,você se preparou vai tirar de letra, a Lud vai estar lá né?
- ela falou que sim,tadinha tá se esforçando pra ter mais tempo com nossa família.
-falei pra deixar fazer gol só depois dos 25 mas você é teimosa.
- amiga cala a sua boca,que você vivia falando que queria uma sobrinha, era a primeira a me ensentivar.
-pior que era mesmo ,lari caí na gargalhada fazendo Ysis rir junto.
vendo Bru ,ela é mais esperta que tu.
-percebi, querendo descer da cama sozinha, do sofá ela consegue porquê é mas baixo,mas do colchão o pezinho não alcança ainda.
-ysis é idêntica à Ludmilla mesmo, a cara,o jeito, até o deboche ela têm,será que vai ser pegadora também.
-Que pegadora o quê, Ludmilla nem era tudo aquilo.
-tanto era, que até você rodou, é não saiu mais.
-Claro ela gamou na mãe aqui.
-pior que deve ter sido o chá, porquê a mulher ficou boiola.
- Ela nem é tão ranciza assim,Lud fica com marra quando tá com ciúmes mesmo ou quando com fome.
-uma bebezinha isso sim
-deixa minha bebê, e você nada de apresentar teu bofe?
- amiga eu tô mais encalhada que não sei o quê.
- você não tava com o Matheus?
-nos somos amigos
-Sei bem,eu é Lud éramos amigas também.
- amiga não sei,se ele quiser eu quero,mas o bicho é leso é ainda não percebeu.
- é tu também não toma atitude né.
- tenho medo de levar um fora, sabe vai que ele em outra vibe.
- mas se tu não tenta vai acabar perdendo ele sem tirar a dúvida, e melhor arriscar.
- vou falar com ele.
Horas depois
Bru:Amiga coloca um filme
Lari: Tá, bora assistir Cinderela eu amo
Bru: vou pega a pipoca,é as cobertas.
Lari: bom.
As meninas assistiram é quando deu 3:30 Ysis começou a chorar pra querer mama,Bruna pegou ela é como tava pronto ,ela deu uma sacodida na mamadeira é deu pra Ysis, ela sabia segurar sozinha.
Quando o filme acabou, eram 4:30,Bru deu um banhinho na Ysis é deixou ela brincando no tapete da sala.

Quando o filme acabou, eram 4:30,Bru deu um banhinho na Ysis é deixou ela brincando no tapete da sala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
mothers babiesOnde histórias criam vida. Descubra agora