O reencontro.

369 43 9
                                    

Pov Bruna
Lá estava eu enfrente a porta da casa de meus pais.
Não sei explicar o que estava sentindo naquele momento.

- É agora mô
Diz Marvi apertando minhas mãos.

Apertei a campainha 3 vezes.
É logo apareceu Dona mia xingando Deus é o mundo,como sentir saudades disso.

- já vai caralho,não sou sur...Bruna filha.
Diz mia surpresa é já estava chorando eu não estava diferente.

- Mia, mamãe, falei já com as lágrimas por todo meu rosto.

- filha que saudades, mamãe não aguentava mais ficar longe.
Mia me apertava tão forte e eu agarrava não querendo mais disfazer o abraço .

- Norinha diz mia fazendo eu lembra a existência de Marvi, desculpa amor mais eu estva com tanta saudades de minha mãe .

- oi mia, fala tímida ,  dando um abraço em minha mãe.

- como você é linda,tava louca pra te ver de perto.
Fala mia emocionada , vamos lá pra dentro seu pai vai amar te ver outra vez.

Entramos, eu e Marvi fomos de mãos dadas, minha namorada tava mais calma.

- Jorge, Jorge, Bruna voltou.
Grita mia chamando a atenção de meu pai.

- filha ,meu Deus minha princesa voltou, fala Jorge,emocionado carregando Bruna no colo.

- papai cuidado você já está velhinho.
Fala Bruna emocionada é preocupada, ao mesmo tempo feliz ao ver seu papai outra vez.

- Aí filha você não sabe o quanto eu sentir sua falta,não faz mais isso com seu velhinho por favor.

- OH papai desculpa, eu precisava ir, tô aqui é nunca mais vou sair de perto eu prometo.

- Marvi,você veio, meu pai fala olhando minha namorada que estava toda tímida.

- Jorge, fale direito com ela.
Manda mia autoritária.

- oi seu Jorge como vai?
Está tudo bem Mia.

-desculpe, estou bem, minha filha está aqui comigo outra vez.

- Quem bom, e uma orar está conhecendo o senhor pessoalmente.

Bruna colocou a conversa em dia, falou tudo que aconteceu na sua vida, contou sobre sua nova profissão.
Seu Jorge fez um churrasco de boas vindas a filha,  chamando seu filho mais velho é amigos próximos


Bruno chegou com sua esposa e filha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bruno chegou com sua esposa e filha .

-Bru caramba que saudades irmã, fala Bruno assim que ver a irmã, dando um abraço super apertado em Bruna.

- Bruno também tava morrendo de saudades.
Fala emocionada, fazia um bom tempo que Bruna não via seu irmão.

- oi Marvi, tudo bem?
Fala cumprimentando a cunhada.

mothers babiesOnde histórias criam vida. Descubra agora