1 ano Depois

528 38 0
                                    

Pov:Bruna
Se passaram 1 ano,  e desde então minha vida mudou, Ysis tá com 2 aninhos e a festa dela foi maravilhosa,agora ela tá em uma creche,fica lá amanhã é a tarde volta pra casa.
A creche fez bem a ela,tá mais solta pois a mesma era tímida, ela aprendeu muitas coisas posso dizer que minha filha e uma gênia, ela fala muito bem,Ludmilla começou a investir em um pequeno negócio que estar subindo cada vez mais tornando nossa conta bancária digamos luxuosa.
Faz alguns meses que eu comecei a montar coreografias para apresentações e palco.

Hoje combinei com meu amor de saímos em um parque com Ysis, então agora estamos no carro a caminho.
Lud: mô pega a carteira no porta luvas.
- você mesmo pra esquecer suas coisas dentro do carro.
Lud: é quê eu saio é facilita.
- mas têm que lembra de pegar é guarda dentro de casa.
Lud: Vou ficar atenta a isso.
Ysis: mamãe eu posso comer cachorro quente da barraca da tia Laura?
Bruna:hoje você pode comer tudo.
Ysis: eba, mamãe Bruna sabia que eu já sei conta até 500?
Lud: sério?,Pergunta espantada.
Ysis: sim ué, e fácil 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10...
Ysis foi contando até 500 e Bruna tava perdida com tantos número.
Ysis: mamãe cansei.
Lud:até quem fim.

Chegando no local,as meninas desceram do carro é logo pagaram a entrada por parque.
Ysis nem chegou direito équis entrar no pula pula.
- mamães posso ir lá, diz apontando pro pula pula.
Lud:pode filha.
- Quanto tá o pula pula?
- 30 R$reais uma hora.
Tá bom.
Ludmilla aproveitou que Ysis tava no pula pula é se sentou perto da barraca de fritas, comprou batatas é sentou ao lado de Bruna.
- trouxe batatas,diz beijando Bruna.
- hum a batata daqui e uma delícia, Bruna pega uma com o palito levando a boca de Ludmilla, a mesma suja um pouco o canto da boca da esposa - ops,tá sujo aqui.
Diz dando selinho é um beijo que logo e correspondido .
- você é muito esperta, diz calma olhando os olhos é a boca de Bruna.
- E você é uma bobinha, as duas comeram a batata em um clima romântico, depois de uma hora Ysis desse do pula pula é ludmilla vai ao seu encontro pra pagar o moço .
Ysis pula no colo de Ludmilla toda soada,dando risadas.
- filha, você tá pesadinha heim, diz brincando com a menina.
- você que estar um frango.
- que absurdo,você que é uma comilona.
- igual a você, diz brincando, fazendo Bruna da uma gargalhada da cara que Ludmilla fez.
Ysis: vocês comeram batatinhas é não me chamaram.
- você tava no pula pula é não pode comer dentro.
- mais eu também quero batatas.
- mamãe vai comprar pra você.
Após isso Ysis terminou às batatinhas é foi na barraca de pesca, ela não conseguia pega nada,então Bruna tentou é conseguiu,ganhando um urso Branco que vinha com um coração escrito " você e meu sol".
Ela entregou para a Ludmilla,a mesma ficou toda contente e emocionada, - Você é minha lua,falou dando um abraço e agradecendo sua amada pelo presente.
Ysis  se irritou é desistiu de pescar.
Ludmilla percebeu que sua filha ficou chateada é comprou um unicórnio rosa é deu a sua pequena.
- obrigada mamãe, diz Ysis,contente por ganhar um unicórnio quê era grande é fofinho.
-Eu peguei pra você também , diz ludmilla entregando uma rosa a Bruna.
- amor ela é tão linda,obrigada,obrigada,diz pulando no colo de Ludmilla é a mesma faz favor de gira com sua amada no colo.
Bruna da um selinho em ludmilla é volta ao lado de sua filha que estva com ciúmes.
- Agora vocês vão ficar me deixando de lado é, diz com as sobrancelhas arqueadas.
- você é idêntica a sua mãe, como pode,diz Bruna.
- Eu não sou ciumenta, diz inconformada.
- nem eu,diz Ysis
- ok,vou fugir demência.
- Para amor não sou ciumenta,apenas cuido do que é meu,e esses cara também não respeitam ninguém, querem se achar o foda pra qualquer uma.
- haha,gargalha Bruna.

mothers babiesOnde histórias criam vida. Descubra agora