Pov Bruna
Quando fui embora achei que estava fazendo o certo, dessa vez trouxe minha filha comigo.
Meu relacionamento está bem, até Marvi muda, ela vivia dizendo que eu não era dela que o meu olhar não era o mesmo por ela, que eu era completamente apaixonada por Ludmilla só não queria admitir pra mim mesma.Ela estava certa, apesar de tudo que ludmilla me fez eu não conseguir deixar de amá-la, eu tentei seguir em frente e tava tudo indo bem, até eu voltar pra minhas raízes.
Marvi me disse que eu deveria dar uma chance a ela, e que estaria tudo bem, ela seguiria em frete é que Deus escolhia as almas gêmeas e que eu não era a dela.Flasback on
- Ludmilla só vou te falar uma última vez, fica longe da minha namorada.
Disse Marvi.- tá ficando louca é, fala ludmilla.
Quem você pensar que é pra me ameaçar?- alguém que já não suporta ver você da em cima de Bruna, você já perdeu entendeu ou esqueceu que você a trocou por uma qualquer.
- eu não estava dando em cima de ninguém, deixa de sou louca e minha namorada não é uma qualquer, tenho em mente que errei sim em fazer isso com Bruna mais já ficou no passado nossa história.
Fala ludmilla tentando com vencer não só marvi como ela também.- não parece que ficou no passado ou passado pra você se encontrar nas curvas de minha namorada já que você não disfarçar a direção que seus olhos estavam.
-olha me deixa tá bom.
Diz ludmilla se virando.- sempre assim não é mesmo, fica fugindo dos seus problemas.
- vai se ferrar vai, fala ludmilla indo pra cozinha.
Elas estavam na casa de sil, já que Bruna foi levar ysis pra ver a vó que estava com saudades.
...
- Amor eu não quero ver você mais com a ludmilla.
Fala Marvi.- o que ela fez vida?
- Ela fica te secando, agora pouco tivemos uma conversar e como sempre ela foge.
- vida ela não fica não, isso é bobagem.
- Sério mesmo ela é uma intrometida, primeiro ela te traiu e depois fica querendo da uma de anjinho com boa convivência, me poupe disso.
- vida, não fala assim, você sabe que me machucar falarem que fui trocada, veja o lado bom eu conheci você, vou falar com ela.
- Não amor, o que tinha que falar já falei pra ela, acho que ela já entendeu.
Marvi sempre ficava falando de ludmilla pra mim, que deveria prestar mais atenção na aproximação dela comigo.
Fazendo eu fica com um pé atrás, lógico que nessa fiquei ao lado de minha namorada, aliás ludmilla não era uma pessoa confiável, quando menos se esperar ela trai pelas costas.
Quando taissa disse sobre o que ela fez com Manu eu fiquei pasma.
Marvi tinha razão quando disse que deveria abrir o olho.
Acabei brigando com ela é Silvana também.
Juro que me arrependi muito em não ter feito nada, eu fiquei com raiva, mas algo me dizia que aquilo tudo era uma grande mentira. Eu queria muito ajudar ela, mas Marvi me tirou de perto.
Meses depois
Marvi
- Bruna eu não consigo viver assim.
Falei o que já estava querendo dizer a um tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
mothers babies
Hayran KurguYsis é a pequena filha de Bruna E Ludmilla,mas o desejo das duas aumentam cada vez mais de outro baby