Pov ludmilla
Estava a caminho da casa de minha mãe, no carro estava pensando o que faria,e se Bruna não fechasse um acordo comigo?
Eu não queria brigar ma justiça, apesar de ter uma renda boa sabemos que Bruna ganharia a guarda fácil.- Aí bruninha, vamos lá.
Ludmilla estaciona o carro na garagem da casa de dona Silvana .
- oh filha,desculpa, Bruna falou que só falaria contigo olho a olho,e deixou eu falar com ela.
Diz Silvana.-tudo bem mãe, sabe dizer onde ela estar?
Tem o telefone dela?Pergunta ludmilla de uma vez só, ela queria resolver logo tudo de uma vez só.
Seu corpo demonstrava o cansaço,orelhas profundas no olho.- filha o Mário me deu esse aqui.
Fala passando o número de telefone.- tá bom mãe, obrigado vou falar com ela.
Diz se afastando pra ligar pra sua ex.Ligação on
Lud
- alô,Bruna?
Número não salvo- Oi, aqui é Marvi namorada dela.
Quem é que estar falando?Lud
- ha,sim!
Sou Ludmilla,mãe de ysis, gostaria de falar com Bruna.
Fala ludmilla não deixando a outra intimidar, mas por dentro ela sentiu um baque, Bruna seguiu em frente mesmo.Número não salvo
- Só um minuto.
Amor sua ex estar no telefone.
Diz marvi, chamando atenção de sua namorada que estava vigiando o sono de sua filha.- Ludmilla, preciso que me encontre,precisamos conversar e essa conversa não pode ser por ligação.
Lud
-Bruna cadê minha filha?, me fala onde posso te encontrar?Número não salvo
- ela estar dormindo, e ela é "nossa" filha, e nem vêm querer da uma de maizona que eu sei muito bem o que estava fazendo com ysis.
Minha filha estava sozinha com a vó, ela falou que você nunca têm tempo pra ela.
Diz Bruna despejando as palavras em ludmilla.Lud
- ela não entende ok, eu não liguei porquê tava gravando e ela não consegue entender, mas eu juro que eu tento ser a melhor mãe pra ela.Número não salvo
- me poupe, globo tá te perdendo hein!
Não precisa mais da a migalha de atenção que vocês Diz da a ela, até eu que estava no outro lado do País passar mais tempo com ela, eu sempre ligo pra minha pequena, sempre dou atenção e não é meu trabalho que me impede.
VOCÊ ESTÁ LENDO
mothers babies
FanfictionYsis é a pequena filha de Bruna E Ludmilla,mas o desejo das duas aumentam cada vez mais de outro baby