Bruna Gonçalves Coelho

912 53 0
                                    

Pov:Bruna narrando:Me chamo Bruna, tenho 19 anos e tenho uma filha de 1 ano,sou namorada de Ludmilla, basicamente somos casada não no papel,mas moramos juntas desde de que Ysis fez 3meses ,foi um pouco difícil no começo meu pai não suportava a lud...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov:Bruna narrando:
Me chamo Bruna, tenho 19 anos e tenho uma filha de 1 ano,sou namorada de Ludmilla, basicamente somos casada não no papel,mas moramos juntas desde de que Ysis fez 3meses ,foi um pouco difícil no começo meu pai não suportava a ludmilla é fazia de tudo pra ela fica irritada é ir embora,ela ficou super irritada quando voltei pra casa dos meus pais, eu só queria respirar...
minhas "amigas ficavam falando que ela chegava muito tarde,colocaram tanta pilha em mim que eu acabei caindo,por sorte ludmilla sempre  conversava  comigo, aprendi a confia nela é 3la em mim,ela saí com os amigos dela é sempre que podia me levava junto, nem sempre eu queria, a gravidez me deixava exausta, luz sempre ficou atenta em tudo,me dava carinho,me acalmava,até comida na boca ela me dava,sempre me mimando.
Depois que tive a Ysis, eu me tornei mais mulher,comecei a ter responsabilidades,e voltei com minha faculdade de dança,  no começo foi super difícil mais me acostumei rápido logo fui pegando os passos, a dança sempre esteve em mim é tô achando que Ysis tá com ela também, pois a menina não pode escultar um pagode que já balança o corpo com maestria .

Durante a gravidez de Ysis meu cabelo cresceu muito, e eu acabei assumindo minhas raízes , eu me sentia feia com meu cabelo natural, sempre faziam chacota de mim na escola,então me escondi durante 3 anos com as laces, quando luz me conheceu foi um...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Durante a gravidez de Ysis meu cabelo cresceu muito, e eu acabei assumindo minhas raízes , eu me sentia feia com meu cabelo natural, sempre faziam chacota de mim na escola,então me escondi durante 3 anos com as laces, quando luz me conheceu foi uma das coisas que ela mais me pediu,ela sempre falava que queria me ver com meu cabelo natural, mas eu  me sentia insegura,ficava imaginando que quando ela visse iria para de me amar,e eu não queria perde meu amor,  e vendo de hoje, só consigo rir de mim mesma.
Ludmilla ama meu cabelo ela disse que iria escrever uma música sobre ele é eu, e  escreveu mesmo, desde de quando estudavamos juntas lud tinha interesse em mim,ela era minha best,  e eu tinha ciúmes dela com a Patrícia (amiga de infância),elas eram tão próximas, mas depois de conhecer a patty aprendi a dividir meu amor só um pouquinho com os amigos dela,sempre respeitando o espaço é as amizades dela.
Quando terminamos o insino médio  Ysis  já estava entre nós, era mimada por toda a escola,ela participou até da  nossa formatura,esse sem dúvida entrou pros melhores dias da minha vida.

Quando entrei na faculdade de dança, meus pais não me apoiaram mas Ludmilla sempre me incentivava, se não fosse por ela eu teria desistido é hoje não estaria fazendo aulas na UFRJ,  Ludmilla sempre pede pra eu gravar quando estiver dançando, ela ama me ver dança dizendo ela é a coisa mais sexy da vida,eu sempre fico sem graça pois quando ela começa com os elogios não que mais pata ,não que eu não goste,mas eles me deixam muito sem graça, da vontade deu me esconder é ela amar  me ver assim.

mothers babiesOnde histórias criam vida. Descubra agora