desculpas

393 46 4
                                    

Pov taissa

Felipe foi viajar e me deixou sozinha com Manu e sua irmã , ela me humilhar de todas as formas, ela tentou machucar minha pequena e eu não tenho outra escolha.
Preciso muito encontrar Silvana e difícil me comunicar Felipe quebrou meu celular.

Eu arrumei as coisas de minha filha e planejo fugir, eu preciso encontrar alguém pra cuida de Manu ela não tem culpa do meu erro.

...

13h
Estava andando no sol escaldante, conseguir fugir pelas portas dos fundos, estou machucada em todas as partes do meu corpo, sou obrigada a fazer sexo com Felipe e se eu não deixar ele me bate muito.

Manu ficava sozinha nos quarto enquanto Felipe fazia o que quisesse comigo no fundo do porão ele me castigava.
Tinhas dias que ele me deixava longe de minha filha e ela ficava com fome.

Manu estava se alimentando melhor com a vinda da sua avó e tia. Felipe não comparava comida quando tinha somente eu e Manu então por um lado foi bom.

Não tinha dinheiro então apenas caminhei perto de uma parada de ônibus.
Tinha umas senhoras, alguns alunos de escolas, pedi ajuda a eles para pagar minha passagem e eles me ajudaram.
Deram até uma merenda pra minha pequena e compararam uns salgados pra mim.

Desci perto da casa de Silvana, toquei a campainha e ninguém veio.
Chamei por ela até aparecer uma mulher, ela é novinha ainda.

Vivi
- oi?.., que ajuda com algo?
Me perguntar.

- EU SOU A EX NORA DE SILVANA, NAMIRAVA COM A FILHA DELA A LUDMILLA.

VIVI
-ACHO QUE VOCÊ TA ENGANADA, NUNCA OUVIR FALA DESSA TAL DE LUDMILLA.

- NÃO ELA E A FILHA MAIS VELHA DA SILVANA, EU ACABEI CONTANDO UMA MENTIRA PRA ELA, POR FAVOR ME AJUDA, MINHA FILHA TA PEGANDO ESSE SOL TODO COMIGO ,EU PRECISO MUITO FALA COM ELA.

VIVI
- AGUARDA UM MOMENTO QUE EU VOU CHAMAR.
QUAL SEU NOME?

- SOU TAISSA.

A mulher entrou e momento depois a Silvana apareceu,  ela me encarou confusa e veio me abraçar.

- taissa o que aconteceu contigo, pq toda roxa?
Manu como você suja , meu Deus.
Diz Silvana preocupada.

- sil desculpa eu mentir sobre tudo, ludmilla nunca fez nada, eu a trair eu pensava em dinheiro, eu conheci um cara que eu achava que ele me amava, ele me roubou tudo que eu tinha, ele me espanca me deixa com fome, ele tratar Manu mal.
Me ajuda sil por favor falo chorando.

mothers babiesOnde histórias criam vida. Descubra agora