Pov Renatinho
Vim a poucos dias curti com meus amigos e minha querida namorada que estamos quase noivos rs.
Ludmilla convidou o pessoal pra curti um pouco.
Não sabíamos cozinha nada então não iriam precisa da gente na cozinha né .Acordei minha namorada que estava dormindo e fui tomar meu banho junto a ela.
- vêm amor tá bem quentinha a água.Falo puxando Luna que estava com a cara enxada.
- pow vida, tava tão bom!
Vamos pra onde?
Pergunta ela.- vamos curti um pouco.
Falo passado o sabão líquido por seu corpo.- hum.
Terminamos nosso banho e famos se arrumar, Luna demorou mais porquê tava finalizando o cabelo.
Coloquei meus acessórios e minha roupa.Look do renatinho.
Luna terminou de finalizar o cabelo e foi fazer a maquiagem, aproveitei e fiquei esperando ela terminar.
Tava mexendo no celular não sei quanto tempo passou e ela ainda estva no delineado.- Caracas vida!
Ainda não acabou?- aaah, nem vêm me apressar pra cá.
Fala já terminado o delineado do lado direito.- calma estressadinha só perguntei.
Falo beijando sua costa e voltando a assistir no tiktok.Luna terminou de sua maquiagem e foi colocar a roupa.
Look da Luna
...Pov Marcos
Hoje vamos almoçar em um restaurante muito legal, já tinha feito a reserva.
Ludmilla convidou nossos amigos e o restante ficaria pra fazer as comidas para ceia de Natal.Tomei meu banho e fui escolher minha roupa.
Estava penteando meu cabelo e é lógico que passei meu protetor lábia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
mothers babies
FanfictionYsis é a pequena filha de Bruna E Ludmilla,mas o desejo das duas aumentam cada vez mais de outro baby