Bruna estava super feliz em volta ao RJ, apesar do que aconteceu a um ano atrás.
Marvi não aguentava se quer uma hora dentro daquele avião.
Ao desembarcaram Bruna sentiu um calafrio percorrer dos pés a cabeça, lá estava ela no lugar que jamais pensou que sairia.- caramba, tinha esquecido como é calor no Rio
Bruna falou ao sentir a onda de calor- Luna,olha só, fala Marvi super feliz apontando para um senhor que vendia algodão doce.
- você é mesmo uma criança, diz Bruna balançando a cabeça é sorrindo para sua namorada.
Hotel
Bruna não via a hora de encontrar seus pais é especialmente reencontrar sua filha.
Ela estava tão ansiosa, mas estava muito cansada não dormiu nada no vôo, sua cabeça estva o tempo todo em sua filha,como ela sentia saudades de sua pequena.
Bruna olhava as fotografias de quando ainda estava com sua pequena em seu ventre.
É sempre chorava,tinha medo de sua filha não haver mais como sua mãe, apesar de sempre manter contato.- Luna ,já falei que você precisa descansar um pouco,você não dormiu a noite toda, daqui a pouco vai ter um treco, eu sei que você que ver sua pequena logo,mas como vai aguentar aquela menina ligada no 320 com esse cansaço todo?
Diz Marvi tentando converse Bruna a descansar,apesar da mesma também está morrendo de ansiedade pra conhecer a filha de sua namorada é claro os pais de Bruna.
Vêm amor,deita um pouco aqui comigo.- você tá certa, mas vou tomar um banho primeiro,preciso relaxar, quando acorda vou buscar minha pequena.
Pov Marvi
Bruna e eu acabamos dormindo bastante, acordei e marcavam 12:00 no relógio.
Pensamentos.
Bruna pegou mesmo no sono.Não sei como funcionar muito bem as coisas aqui no Brasil.
Lembro que Luna falou que é só fazer o pedido por telefone a recepção que eles entregam a comida no Quarto.Levantei é fui tomar um banho, quando voltei Bruna ainda estava dormindo, observei é não me contive, Bruna estava estava usando um pijama curtinho, mostrando um pouco aquele monte que ela chama de bunda. Eu chamo de paraíso
- quê saber acho que prefiro a sobremesa como prato principal.
Falo comigo mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
mothers babies
FanfictionYsis é a pequena filha de Bruna E Ludmilla,mas o desejo das duas aumentam cada vez mais de outro baby