capítulo 43

286 45 2
                                    

Maratona 10/04
BRUNA ACORDOU E VIU QUE LUDMILLA NÃO ESTAVA NA CAMA, LARI TINHA CONVERSADO COM ELA E DESEJADO PARABÉNS, DEPOIS DE DESPEDIU E FOI PRA CASA.

BRUNA SAIU DO DEU QUARTO E FOI VER SE AS MENINAS ESTAVAM ACORDADAS E POR AORTE ELAS COCHILAVAM BEM.

ELA FOI ATÉ ONDE O SOM ESTAVA VINDO E ESCONTROU LUDMILLA BEBADA JUNTO COM OS AMIGOS.

- UDI, UDI, UDI ESSE E O FERVO DA LUD.
O PESSOAL CANTAVA ENQUANTO GIRAVAM COM AS CAMISAS.

- LUDMILLA!
BRUNA GRITOU MAIS NÃO FOI OUVIDA.

BRUNA CAMINHOU A ATÉ ELA E PUXOU A MESMA PARA SI.

- CARACA VOCÊ TÁ PORRE.
BRUNA FALOU BRAVA.

- EU..NÃO TÔ BU ..
FALA LUDMILLA TUDO EMBOLADO.

- NÃO LUDMILLA SOU EU, BORA ACABOU A FESTA PRA TI, VÊM, FALA PUXANDO LUDMILLA PRA SAIR DALI.
ELA DESLIGOU A CAIXA DE SOM E MANDOU OS MENINOS E AS MENINAS IREM DORMIR.

ELES ESTAVAM TÃO DOIDOS QUE SO SE JOGARAM NOS COLCHÃOS QUE TINHA NO CHÃO E DORMIRAM.

LUDMILLA ERA UM POUCO PESADA E ALTA, NRUNA ERA BAIXA E TEVE MUITA DIFICULDADE ATÉ CHEGAR AO BANHEIRO COM LUDMILLA.

ELA BANHOU SUA AMADA ENQUANTO LUDMILLA RIA SEM MOTIVOS.

-VOCÊ TÁ TÃO LESA, QUE EU PODERIA ZUAR CONTIGO.
FALA BRUNA PENSANDO EM GRAVAR LUDMILLA.

- BU...OLHA MEU PAU ELE NEM SOBE MAIS.
FALA RINDO BASTANTE.

- PARA DE SER LOUCA MENINA, VAMOS TOMAR BANHO VÊM.

LUDMILLA SE SENTOU NO CHÃO DO BANHEIRO E BRUNA TEVE QUE BANHAR ELA ALI MESMO.

DEPOIS DE TER TOMADO BANHO, BRUNA COLOCOU UMA CUECA BOX EM LUDMILLA JUNTO COM UMA BLUSA PRETA.

DEPOIS DE TER TOMADO BANHO, BRUNA COLOCOU UMA CUECA BOX EM LUDMILLA JUNTO COM UMA BLUSA PRETA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Logo depois a maluca dormiu.

Na manhã seguinte Bruna levantou e foi fazer o café da manhã pras meninas.
Ysis acordou um pouco irritada.

- mamãe não quero tomar banho.
Falou brava.

- vamos logo filha, a água tá morna vêm.
Fala Bruna paciente.

- Não quero mamãe, eu tô com frio.
Fala agoniada.

- filha o que você tem hum?
Pergunta Bruna vendo a filha em quieta

- não sei, fala um pouco confusa.

Sabe quando você acorda irritada, sem motivos algum, então era assim que ela estava.

- tudo bem, depois você toma banho, Bruna deu banho apenas em Manu que estava com bastante fome.

Depois de tomar o Café da manhã, Bruna foi levar um comprimido pra ludmilla tomar.
A mesma estva desmaiada na cama, então Bruna apenas deixou um beijo e colou ao lado da cabeceira o comprimido e a água .

mothers babiesOnde histórias criam vida. Descubra agora