Fechei meus olhos e me permiti sentir cada centímetro dele, saindo e entrando de mim naqueles movimentos de onda, outrora ensaiados no treinamento. Agarrei firme seus cabelos, com uma das mãos. A outra tentava frear, sem sucesso, seu toque delicado em meu clitóris. Eu estava sendo inundada pelos sentidos, invadida pelo seu membro quente. Estava mais do que perdida, estava ...
Aquilo realmente estava acontecendo. Ele e eu ...
- ... pelos kamis ... - sussurrei.
Cada centímetro daquilo era deliciosamente real!
Abri os olhos e o fitei compenetrado em meu pescoço. Os olhos semicerrados, inertes em sensações e pensamentos que não ousava nem processar. A boca coberta de gemidos contidos me excitavam ainda mais. Seus beijos não tinham ritmo exato, parecia mais perdido que eu.
- T-tá gostoso? - questionei, preocupada.
Ele sorriu, numa risada curta, como se a resposta fosse óbvia demais para não ser percebida. Senti seu hálito quente provocar a pele do meu pescoço:
- Além do que imaginei ... - beijou meu pescoço com intensidade, rendido aos meus movimentos. - ... e não foi uma ... - cortou a fala, num gemido curto e em seguida, soltou as palavras junto com o ar que saiu bruscamente de seus pulmões. - ... perdi a conta de quantas vezes te fodi assim! - suas palavras me invadiram em cheio.
Esse tempo todo ... esse tempo todo ele me quis.
Intensifiquei os movimentos instintivamente, sentindo a intimidade se contrair involuntariamente, me dando mais prazer ainda. Pendi um pouco a cabeça para trás, tentando respirar melhor entre os gemidos que ocupavam minha garganta e deixar aquele fluxo quente de prazer subir pela espinha.
Foi nessa hora que a onda de gozo, mais intensa que senti, me invadiu de uma única vez. Não controlava mais meus movimentos. Me rendi a eles, seguindo-os, inerte no prazer que me invadiu o corpo. Soltei um gemido prolongado. Estava me sentindo extasiada, cada pedacinho do meu corpo começava a relaxar diante da dose absurda de hormônios liberadas com o orgasmo. Antes era tudo teoria, mas agora ...
Ahhh ... sorri, mordendo o lábio inferior, numa malícia velada. Agora eu realmente sabia o que era sexo.
- Linda. - sua confissão, em tom tenso e denso, chamou meus olhos aos dele. - Linda, linda ... - puxou minha boca contra a sua, engolindo-me ferozmente.
Nos beijamos até perdermos o fôlego. Suas mãos continuavam conduzindo meu quadril, dessa vez com um pouco mais de força. Minha intimidade, mais molhada pelo gozo, deixava suas estocadas incrivelmente escorregadias, trazendo sensações deliciosas para ambos.
- Você fica absurdamente linda gozando! ... Porra, como isso me deixa louco! - antes que pudesse reagir, senti meu corpo ser movido bruscamente, sem aviso.
Ao me dar conta, estava deitada sobre a cama, embaixo daquele corpo imponente. A posição facilitou mais ainda seu acesso e senti suas estocadas cada vez mais fundas e brutas. Não parava de chacoalhar e precisei segurar firme o lençol para não ser arrastada contra a parede.
Se deliciava de mim, perdido entre gemidos densos, como se sonhasse com isso por anos.
- Ah, S/N ... - meu nome saiu com tanto tesão da boca dele, indicando que gozaria a qualquer momento.
Apertei mais ainda meu corpo contra o dele, envolvendo-o com as pernas. Foi ai que senti uma última estocada profunda ficar quente. Não entendi bem porquê, mas seu gemido trêmulo ao gozar me deixou mais excitada ainda.
Respirava descompassado, cortando o ar somente para limpar a garganta seca. Seus olhos buscaram os meus e sua boca colou na minha. Sorriu extasiado, me abraçando.
Aquele sorriso me pegou em cheio! Senti uma pontada fria na boca do estômago. E-eu sabia o que isso significava ...
Merda! Não faça isso! ... pensei.
- Não se apaixone! - reprovei-me baixinho, em prece séria aos kamis, o pensamento escapuliu pela boca sem querer.
Mas já era tarde. E eu sabia!
Que desastre seria me apaixonar por esse rato imundo! E que ridículo! Só fizemos isso uma vez e já estou me derretendo toda? Como isso era possível? Eu estava mesmo perdida! Ele ficaria se gabando ... seria um inferno!
- Eu nunca faria nada que te prejudicasse! Nunca! - alem de ter ouvido, pensou que estava falando com ele?
E que tipo de resposta foi essa?
- Você tem que dizer que NÃO vai se apaixonar por mim! - aproveitei o mal entendido.
Não me obedeceu. Um silêncio se fez, enquanto seus olhos revelavam tudo que eu temia ver. Ele sorriu envergonhado, baixando os olhos em meus lábios que tentaram contestar, mas foram impedidos pela boca dele.
Me beijou de uma forma tão doce que não consegui resistir. Me rendi ao beijo apaixonado, entregando ali também meus sentimentos.
Merda, que merda, mas que merda!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Treinamento Nível S - Kakashi Hatake
Fanfiction1o lugar em #kakashi - 05/12/23 Escalada para uma missão secreta, devido a sua habilidade única, S/N precisará passar por um treinamento avançado do qual nunca imaginaria ter que participar. Aprender a arte do prazer, sem ceder, aos encantos do inst...