BOA LEITURA❤
ME DESCULPA QUALQUER ERRO.
JM_ON✨
Acordei com meu alarme tocando e hj eu estou muito feliz, eu vou começar a trabalhar!, vou a banheiro e fasso minhas higienes matinais,depois vou ao closet e boto meu uniforme escolar.
Não costumo comer de manhã então só pego minha mochila boto meu tênis e saio de casa logo trancando a porta.
Jk:oi jimin, bom dia.
Jm:bom dia senhor Jeon.
Jk:não precisa de formalidade comigo, me chame só de jungkook.
Jm:ok jungkook, ta indo trabalhar, né?
Jk:sim, e pelo que vejo vc vai pra escola.
Jm:infelizmente
Jk:vamos, vou te dá uma carona.
Jm:não precisa, eu pego um ônibus.
Jk:eu fasso questão.
Jm:ok, já que insisti eu aceito sua carona.
Fomos até o carro dele e entramos,ele boto o cinto e eu fiquei lutando pra botar em me, ele vendo isso veio pra perto e me ajudou.
Jk:tem que destravar o cinto daqui_(ele atraca o cinto em volta de me) pronto
Jm:obrigado_(soltei a Respiração que nem percebi que tinha prendido assim que ele se afastou)
Jk:Em qual escola vc estudar
Jm:na seoul national university.
Jk:sério! Eu já estudei lá também.
Jm:que legal, essa é a melhor escola que tem aqui.
Jk:verdade, e é longe do bairro aonde agente mora.
Jm:eu sei, mais não posso fazer nada, eu tenho minha moto,mais como eu ainda sou de menor não posso dirigir.
Jk:me desculpa ser intrometido,mais já me intrometendo,vc é bem de vida,tipo,vc mora numa casa enorme.
Jm:sem problemas,meus pais são bem de vida,meu pai é dono de uma empresa de carros e minha mãe é modelo,então eles bancam à mim e ao meu irmão,mais eu prefiro trabalhar e ter meu próprio dinheiro,sabe.
Jk:entendo,quer ser dependente.
Jm:isso ai*risos*
Jk:seus pais moram aqui?e seu irmão?
Jm:meus pais moram em Paris,e meu irmão mora com os namorandos dele,aqui mesmo em Seul.
Jk:uau,dois namorados!
Jm:sim!*risos*
Jk:caramba*risos* pronto, ta entregue.
Jm:obrigado pela carona Jungkook
Jk:de nada
Jm:assim que eu sair da escola, eu vou pra sua casa cuidar da sua esposa.
Jk:ok, obrigado, boa aula.
Jm:de nada e obrigado, tchau
Jk:tchau
Saio do carro e vou correndo pra dentro da escola, entro na sala e ainda não tinha professor, vi os taeyoonseok se pegando no fundão da sala.
Jm:bonito hein!!se pegando na sala de aula.
Tae:ai maninho!!
SG:que susto carai!, achei q era o professor
VOCÊ ESTÁ LENDO
O vizinho do lado
Fanfictionjeon jungkook tem 23 anos é casado com Liz uma ex modelo que ta grávida dele de 5 mêses, ele conheceu ela numa viagem a negócios no estados Unidos. quando jungkook volta pra Seul com Liz eles se mudaram pra uma casa maior. por não ter tempo de fica...