🦋Capítulo_12🦋

593 55 10
                                    

BOA LEITURA

ME DESCULPA QUALQUER ERRO.

9 MESES DEPOIS✨️

JK_ON✨️

2:23 DA MANHÃ✨️

Acordei com gemidos de dor,olhei pro lado a liz não tava ali,vi a porta do banheiro encostada e ouvir mais gemido de dor,fui até lá e vi Liz com cara de dor e com uma possa de água no chão,Meu Filho Vai Nascer!!

Jk:vem,liz,agente precisa ir pro hospital urgentemente.

Liz:porra!,tá doendo muito.

Não tem outra opção,pego ela no colo e fui pro carro,botei ela no carro e logo entrei,dei partida até o hospital a mais de mil.

Chegando lá vou chamando pelos médicos e avisando que meu filho vai nascer,um médico veio até nois com uma maca e botei a liz nela,eles saíram correndo até a sala de cirurgia e não mim deixaram entrar.

Desesperado eu ligo pro jimin,pois eu queria o apoio do meu namorado naquele momento,ele atendeu e expliquei oque tá acontecendo e aonde eu tô,ele disse que ja tá vindo.

Fico sentado esperando ele chegar com minha cabeça voltada pro meu filho,tomara que ele venha ao mundo bem e saudável.

Por favor Deus,trás meu filho ao mundo saudável e bem.

[...]

Jm:amor,tem notícias?_(jimin vem até mim e me abraça)

Jk:ainda não,tô preocupado_(falo e escondo meu rosto no pescoço dele)

Jm:calma,vai ficar tudo bem.

Doutor:acompanhante de liz?

Jk:aqui,como ta meu filho? ele tá bem,né?

Doutor:sim ele bem e saudável,já a senhora Liz não resistiu,sinto muito.

Jk:*suspira* tudo bem,obrigado por avisar Doutor,posso ver meu filho?

Doutor:claro,ele tá no berçário,é só você indo direto e vira a direita,uma enfermeira tá cuidando dele lá.

Jk:ok,obrigado

pego na mão do jimin e fomos até o berçário,chegando lá vi uma enfermeira com um bebê chorando no colo,ela mim olha e sorrir.

Jk:é meu filho?_(falo apontando pro bebê)

Enfermeira:sim_(ela vem até mim e bota o Luiz em meus braços)

Jk:oi filho,seja bem vindo ao mundo,papai te amo muito_(olho pro jimin que olhava tudo com um sorriso no rosto)vem aqui amor.

Jm:ele é a sua cara vida,ele é tão fofo e lindinho_(jimin faz carinho no rosto do luiz)

Doutor:desculpa interromper,mais quero saber se você vai fazer o velório da senhora liz.

Jk:não,pode cremar.

Doutor:ok,com licença.

Jm:tá tudo bem com tudo isso, amor?

Jk:sim vida,liz nunca mim amou,então não tem porquê eu sofrer por uma pessoa que mim desprezava_(falo balançando meu corpo devagar pra tentar acalmar o meu filho que não para de chorar)porque ele tá chorando muito enfermeira?

Enfermeira:ele acabou de fazer o exame do pézinho.

Jk:ata

Jm:será que o bebê já pode ir pra casa?

Enfermeira:sim, ele já pode

Jk:que bom,então já vamos indo,tchau

Enfermeira:tchau

O vizinho do ladoOnde histórias criam vida. Descubra agora