🦋 Capítulo_39🦋

283 39 15
                                    

⚠️UM PEQUENO AVISO⚠️

SÓ PODEREI POSTAR CAPS
NO DOMINGO,POIS EU TRABALHO ATÉ SÁBADO E NAO TENHO TEMPO PRA ESCREVER E NO DOMINGO É MEU DIA DE FOLGA, ENTÃO CONSEGUIREI ESCREVER E POSTA.

>>>

BOA LEITURA.

ME DESCULPA QUALQUER ERRO

>>>

JM_ON✨

7 MESES DEPOIS ✨

Enquanto eu brinco com Luiz na área de lazer da casa, jungkook está em seu escritório em uma reunião muito importante pelo computador.

Eu estou com um barrigão e tô parecendo um bola,Luiz adora deitar a cabeça dele em minha barriga pra sentir a miná chutando.

Teve um dia em que ela tava mudando de posição,eu fiquei tão assustada e com medo de ela rasgar minha barriga.

Eu não sei oque aconteceu,mais ela tava como se tivesse sentada,sua cabeça tava pra cima e minha barriga ficou muito estranha.

Ela ficou daquele jeito por alguns segundos e depois ela mudou a posição e ficou encaixada de cabeça pra baixo.

Fui ao hospital e o médico disse que eu vou ter normal ou seja,miná vai rasgar minha preciosa,já tô até imaginando a dor que eu vou sentir.

De uns meses pra cá o luiz já fala e muito bem,pense num menino tagarela,ele aprendeu a falar só de ouvir agente falando.

Essa fase de aprendizagem da criança é um pouco assustador,pois temos que ter muito cuidado com o que falamos perto delas.

Jungkook descubriu uma escola por aqui e já matriculamos ele, lá é integral a criança só sai 6:20 da noite,ele começa o primeiro dia de aula dele amanhã.

Luiz:mamãe, olha! Uma boboleta.

Jm:o certo é borboleta filho, repeti.

Luiz:boboleta *risos*

Jm:não*risos* assim ó, bor-bo-leta

Luiz:boboleta.

Jm:ok,fale do seu jeito.

Luiz:uau! Tem mutas boboleta, mamãe.

Jm:tô vendo filho, são lindas.

Luis:sim,muto munitas..elas vão pegar a diente?(a gente) Vai levar a diente pra longe? Elas vão pegar o papai também? E se-

Jm:ei! tagarela, calma *risos* elas são do bem.

Luiz:ufa! Eu não ia gostar de ser levado pra longe,eu ia moler(morrer).

Jm:você é uma graça, filho*risos*

Luiz: mamãe,posso te fazer uma pegunta?(pergunta)

Jm:pode meu amor.

Luiz:se eu pular de um Avinhão (avião) eu ia voar igual um passalinho?

Jm:na-

Luiz:se eu pular no flucão(vulcão) eu vou virar um menino do fogo, igual naquele filme que assitimos?(assistirmos)

Jm:você disse que ia fazer só uma pergunta*risos*

Luiz:eu sou muto culioso(curioso),mas me responde.

Jm:ok, se você pulasse de um avião, você não ia voar igual um passarinho,pois você não tem asas,e se você pulasse num vulcão, você não ia virar um menino do fogo, pois no filme é tudo mentira, entendu?

Luiz:entendi mamãe,viu miná,nossa mamãe é inteligente

Ele deitou em minha barriga e começou a fazer carinho com movimentos em circulos,Do nada começou a chuvisca e "corri" com ele pra dentro de casa.

O vizinho do ladoOnde histórias criam vida. Descubra agora