Me Desculpa a Demora 🩷
Boa Leitura 🩷
>>>
Lua De Mel_Nova York.
JM_ON✨
Eu não acredito que tô em nova York,acordei tão feliz e disposta, mas o jungkook ainda tá dormindo e roncando baixinho.
Me levantei e fui ao banheiro escovar os dentes e tomar banho,assim que finalizei o banho,me enrolei em um roupão e sair do banheiro.
Fui pra varanda e me debrucei sobre o para peito, fechei os olhos e sentir o vento fresquinho bater no meu rosto.
A vista é tão linda, nós estamos em uma suíte de frente pro mar e eu o louca pra ir lá.
Sentir braços me rodeando e um beijo em meu pescoço me fazendo arrepiar, me virei de frente e abracei o pescoço do jungkook.
Jk:Bom Dia,meu amor.
Jm:Bom Dia,vida.
Jk:você tá acordada faz tempo?
Jm:Não, acordei faz algum tempinho.
Jk:Bora Sair?
Jm:sim,eu quero muito ir na praia.
Jk:então vamos se arrumar.
Jm:sim!
Corro até minha mala e abro ela já pegando meu biquíni,tiro o roupão e começei a vestir o mesmo.
Jk:Não quero mais ir.
Jm:porque não?
Jk:você tá muito linda e gostosa,os caras vão ficar te olhando.
Jm:Taí uma coisa que eles só vão poder fazer é olhar, pois tocar só você pode,e eu sou só sua.
Abraço ele que logo sorriu malicioso pra me e deu um tapa na minha bunda.
Jk:ok,você me convenceu.
Jm:então vamos logo.
[...]
NA PRAIA ✨
Chegamos na praia e nos sentamos de baixo de um guarda-chuva, jungkook comprou duas águas de côco e ta tão docinha.
Jm:amor eu vou dá uma mergulho, você vem?
Jk:pode ir amor, depois eu vou.
Jm:ok.
Deixei o côco na mesinha e tirei minha saia de banho,só pra provocar o jungkook e fui rebolando minha bunda e mechendo no meu cabelo.
Jk:gostosa do caralho_(jungkook murmurou só pra ele)
Eu já tava ficando com raiva,pois toda vez que eu tenta ir um pouco pro meio do mar as ondas vinham e me jogavam pra fora.
Olhei pro jungkook e aquele filho da minha linda sogra tava rindo de me e seu rosto tava vermelho de tanto que ele ria.
eu como já tava com raiva mostrei o dedo pra ele e ele retribuiu com um coração,logo ele se levantou e veio na minha direção e me pegou no colo e foi entrando no mar comigo.
Jk:assim as ondas não vão te expulsar do mar *risos.
Jm:obrigada mozinho.
Jk:mais tava muito engraçado,eu quase mijei de tanto rir de você.
Jm:não foi nada engraçado, tá?
Jk:foi sim.
Jm:quer morrer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O vizinho do lado
Fanfictionjeon jungkook tem 23 anos é casado com Liz uma ex modelo que ta grávida dele de 5 mêses, ele conheceu ela numa viagem a negócios no estados Unidos. quando jungkook volta pra Seul com Liz eles se mudaram pra uma casa maior. por não ter tempo de fica...