🦋 Capítulo_35🦋

355 39 14
                                    

OIÊ,ME DESCULPA A DEMORA.

BOA LEITURA.

ME DESCULPA QUALQUER ERRO.

>>>

JK_ON✨

Acordei e vi que a jimin ainda dormia,dei um beijinho na barriga dela e fiz um carinho também,tô tão ansioso pra saber se é menina ou menino ou os dois.

Deixei um beijo na testa da jimin e me levantei, fui até o quarto do Luiz, chagando lá vi que ele já tava acordado brincando com as pernas pro ar.

Peguei o luiz no colo enchendo ele de beijo fazendo ele soltar aquelas gargalhadas gostosas de ouvido, deitei ele no trocador e tirei a rouoa dele e a fralda suja.

Levei ele pro banheiro começei a banhar ele na banheira dele,o bom é que ele gosta de tomar banho,se fosse ao contrário eu teria problemas.

Já de banho tomado e cheirosinho,desci com ele e fui pra cozinha,botei ele sentado na cadeirinha e fui fazer o café da manhã e o mingau dele.

Com tudo pronto,botei tudo na mesa e começei a dá o mingau do Luiz antes de eu comer,Luiz começou a se agitar e já até sei porque,pois logo sentir se abraçado por trás.

Jk:bom dia vida.

Jm:bom dia amor_(ela deixou um beijo em meu pescoço) bom dia meu neném_(ela foi até o Luiz dando um beijo na bochecha dele)

Jk:tá com fome amor?

Jm: muita *risos*

Jk:imagino*risos*eu fiz panquecas e suco de laranja.

Jm:nossa..meu até água na boca

ela falo se sentando ao meu lado e começou a se servir,Logo o Luiz terminou o mingau dele e eu comecei a comer também.

jk:amor, você derramou suco na sua blusa.

Jm:derramei nao_(ela pegou a blusa e cheirou)amor..isso é leite materno.

Jk: não brinca!

Jm:é serio_(ela levantou a blusa e apertou o seio dela de leve e logo saiu leite dali)já tô começando a reproduzir leite.

Jk:que bom amor_(beijo a bochecha dela)eu quero esperimentar.

Jm: jungkook! *Risos*

Jk:por favor...

Jm:depois,ok?

Jk:ok

Luiz começou a chorar chamando pela jimin, peguei ele e botei ele no colo dela,não sei se ele entendeu oque agente tava conversando ou foi o cheiro.

Mais ele levantou a blusa da jimin e meteu a boca no peito dela e começou a sugar ali, e ele ainda deu um gemido de satisfação,eu olhei pra jimin e ela olhou pra me e começamos a rir.

Jm:dessa vez você não vai chupar só o peito.

ela falou rindo pro Luiz,esse que meteu a mão por baixo da blusa dela e começou a brincar com o outro peito.

É normal sentir inveja do meu filho brincando com o peito da minha mulher? Sei lá,só sei que tô merrendo de inveja.

Jk:não acostuma não amor, senão ele não vai parar mais...e não vai deixar nada pra me.

Jm:tá com inveja do próprio filho jungkook? *Risos*

Jk:eu? Eu não,coisa da sua cabeça

Jm:sei*risos*

AUTORA_ON✨

COM OS NAMJIN✨

Jin:amor...eu queria te pedir desculpas por ter gritado com você naquele dia(jin falou se sentando no colo do namjoon)

Nam:tudo bem amor,eu errei em ter quebrado sua tijela rosa.

Jin:mais eu não deveria ter tratado você daquele jeito,hoje quando eu lembro disso,vi que eu fui muito idiota.

Nam:mais tá tudo bem,eu não tô com raiva de você,tá?_(ele da um Celinho no jin) eu te amo.

Jin:eu também te amo namu.

Nam:eu te amo mais,meu jin lábios de mel *risos*

Jin:eu que te amo mais,minha geladeira Electrolux *risos*

Nam:Jin!*risos* eu não consigo ficar com raiva de você,eu te amo demais.

Jin:eu sei_(ele falou se gabando)

COM OS TAEYOONSEOK✨

hobi:ta-tae..vai devagar amor

Hobi e o suga tavam amarrados na cabeçeira da cama,o tae tava "maltratando" do hobi primeiro.

Tae:eu disse que eu não ia pegar leve, agora aguenta.

Hobi:awww...tae-tae!

Tae: você acha mesmo, que você me chamando assim,vai me fazer ter pena de você,achou errado querido

Hobi tentava a todo custo se soltar,mais não conseguia,ele se contorcia de prazer e dor ao mesmo tempo, enquanto gemia loucamente.

Tae:Oh! Porra...

tae gozou dentro do hobi e logo ele saiu de dentro do hobi e soltou os pulsos dele também.

Tae: agora é sua vez suguinha*risos*

Sg: tae-ta,meu amor, tenha dó de me.

Tae: você teve dó de me naquele dia?

Sg...

Tae: Responde!_(tae chicoteia ele)

Sg:Oh! Não..

Tae:pois é, agora é sua vez.

Tae se meteu no meio das pernas do suga e entrou com tudo dentro dele fazendo assim suga gemer alto enquanto se contorcia.

Sg:porra! Seu filho da puta...

Tae: respeita sua sogra!

mais uma vez o tae chicoteia ele,hobi observava eles excitado novamente,ele se tocava enquanto assistia o tae fodendo o suga.

COM OS JIKOOK✨

Jimin tá deitada no sofá assistindo TV e o jungkook deitado por cima dela,com a cabeça por dentro de sua blusa,enquanto chupava o seio dela.

Luis está em seu chiqueirinho brincando com seus vários brinquedos,nem se dando conta do que seu pai tá fazendo.

Jm:gostou né?_(jimin falou fazendo carinho na costa do jungkook)

Jk:eu to amando,eu não sabia que era tão bom assim.

Jm:se não fosse bom,os bebê não tomavam,sua anta.

Jk:porra jimin,para de ser cavala, vive me dando patadas.

Jm:*gargalhada* eu gosto de ver sua cara de indignação.

Jk:vou voltar pro que eu tava fazendo que é melhor.

Jm:faz isso...amor,tava pensando em chamar os meninos pra sair.

Jk:sair pra onde?

Jm:sei lá? Agente podia fazer um piquenique na quela praça de frente pro lago ou ir na praia,oque você acha?

Jk:gostei das duas opções,bora pra praia ir fazer piquenique lá,ai agente aproveita pra tomar banho no mar.

Jm:verdade! Mais tarde eu vou mandar mensagem no nosso grupo,pra falar com eles.

>>>

EU SEI QUE TÁ CURTO,MAIS EU FIZ ESSE CAP QUANDO EU TAVA EM UM TEMPO DE DESCANSO NO MEU TRABALHO.

MAIS..ESPERO QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO DO CAP DE HOJE ❤️

ME DESCULPA A DEMORA E ME DESCULPA SE ESSE CAP TA RUIM🥺

⚠️ NÃO REVISADO⚠️

ATE BREVE👋🏳️‍🌈

O vizinho do ladoOnde histórias criam vida. Descubra agora