🦋 Capítulo_40🦋

319 40 6
                                    

OI AMORES❤️

BOA LEITURA❤️

>>>

JM_ON✨

Hoje é final de semana e todos estão aqui em casa e quando eu falo todos eu digo que é meu irmão,suga,hobi, minha mãe e meu pai.

Jungkook e meu pai estão na churrasqueira de olhos na carne assando, enquanto bebem uma cerveja e conversam entre si.

Tae e a mamãe estão deitados em boias relaxando na piscina,nas palavras deles,eles disseram que tão pegando um bronzeado.

Eu,suga e hobi estamos sentados em espreguiçadeiras,eles estão bebendo vinho e eu suco de laranja,o clima hoje tá muito bom,pois o sol não tá tão quente.

É incrível como meu pai se dá tão bem com o jungkook,meu pai ele era muito protetor comigo.

Por causa da minha parte íntima,ele sempre tinha medo de alguém descobrir e me usar ou fazer qualquer outra coisa que podesse me machucar.

Mais quando apresentei o jungkook pro meu pai,ele não teve muito aquelas frescuras,pois eu já tinha falado que o jungkook sabia sobre o meu segredo.

E ele já me disse que via nos olhos do jungkook o quanto ele me amava e que ele não precisa se preocupar em deixar eu me relacionar com ele.

Tae:jimin!

Saio dos meus pensamentos com o tae me gritando,olha pra ele e o vejo me chamando com as mãos, com certeza tá me chamando pra entrar na piscina.

Jm:o que é?

Tae:entra um pouco aqui,a água tá muito boa.

Jm:ok,bora entrar na piscina gente?

Sg:tô dentro

Hj:eu também

Jm:então vamos

Tirei minha blusa e o short,e fiquei apenas de biquíni,me aproximei da piscina e desci as escadas, sentir a água quentinha cobrindo meu corpo,nadei até uma boia e me apóie nela.

Maria:vou aproveitar pra relaxar bastante, porque eu e meu gostosão estamos voltando pra pra nova York.

Tae:então aproveita mãe, porque depois é só trabalho lascando na costa de vocês *risos*

Maria:você não fica por trás não meu filho, você também vai já começar a trabalhar *risos.

Tae:aí nem me lembre, minhas minhas férias vão acabar_(tae fez uma cara de choro falsa)

Sg:eu gostei muito daqui,nesse bairro tem de tudo e fica tudo perto,acho que vou atrás de uma casa pra cá também.

Hobi:sério amorzinho?

Sg:sim,eu gostei muito do estilo dessas casas.

Tae:eu tambem gostei.

Jm:realmente é muito bom morar pra cá,eu gosto muito daqui.

[...]

JK_ON✨

jk:amor,sai da piscina,o Sol esfriou e tá frio agora, você pode pegar um resfriado.

Jm:ok papai *risos*

Jk:olha, você não me provoca

Ela subiu as escadas da piscina e eu botei uma toalha por cima dos ombros dela e o abraçei pra tentar esquenta-la.

Jk:seus lábios estão roxo jimin, você deveria ter saído da piscina dês da hora que eu falei pra você sair,mais você é teimosa.

Jm:tá brigando comigo?

O vizinho do ladoOnde histórias criam vida. Descubra agora