Boa Leitura.
Me Desculpa Qualquer Erro.
JM_ON✨️
Agora são 7:24 da manhã e tamos indo pro aeroporto esperar meus pais chegar,o voo deles chega 8 horas.
Assim que chegamos lá,nós sentamos em umas cadeiras pra esperar eles,Luiz acabou de acordar e tá olhando pra tudo com curiosidade Enquanto chupa sua mãozinha.
Jm:amor,Luiz acordar,pega o leite dele aí na bolsa.
Jk:aqui amor.
Jm:obrigado
Assim que o Luiz vê a mamadeira ele começou à se agitar em meu colo,boto a mamadeira na boca dele e rapidamente começou sugar
Jk:eita! Tá com fome mesmo em*risos*
Jm:meus pais vão amar ele,tô até vendo já*risos*
Jk:os meus pais também tão loucos pra vê ele.
Jm:imagino..Amor,eu liguei pro jin e falei pra ele que vou botar silicone com ele,aí ele vai ter tempo livre amanhã,então resolvi botar amanhã.
Jk:ok amor,tô ansioso pra ver você com uns peitão*risos*
Jm:ai jungkook,só você,não vai ser tão grande assim,vai ser médio.
Jk:não importa,eu só quero chupar você todinho.
Jm:jungkook! A criança.
Jk:eita! Desculpa filhão.
[...]
O avião que meus pais vinham acabou de pousar,fomos até à porta grande esperando eles aparecerem.
Assim que as portas abriram um monte de gente passou e no meio delas tava os meus pais.
Levantei meu braço esquerdo e acenei pra eles nos verem,assim que eles viram agente,eles corram até nois e nos abracaram.
Jm:amor,esses são Maria minha mãe e jeon-su meu pai.
Jk:É um prazer conhecer vocês,eu mim chamo jeon jungkook.
Maria:meu filho pescou um peixe muito lindo,é um prazer conhecer você meu genro,mim chame de sogra daqui pra frente,viu?
Jk:sim senhora
Jeon-su:eu não preciso ter aquela conversa chata com você,pois posso ver em seus olhos o quanto ama meu filho,espero que voces sejam muito feliz.
Jm:obrigado pai.
Jk:eu amo muito seu filho,minhas intenções com ele são as melhores,pode ter certeza.
Como se quisesse ser lembrado ali o Luiz começou a falar na línguagem dos bebês.
Maria:oh! Meu Deus,como eu pude esquecer de você meu netinho,posso pegar?
Jm:claro mãe_(boto o Luiz nos braços dela)
Jeon-su:ele é a cara do jungkook
Maria:oi fofuxo da vovó.
Jm:vamos,o tae tá esperando vocês lá em casa.
Maria:vamos tô com saudade dele e dos meus genros.
[...]
Assim que chegamos,jungkook estacionou em frente à casa dele e depois fomos pra minha,pois o tae tá lá.
Tae:mãe! Pai!_(tae corre até nossos pais junto com o suga e hobi) Que saudade.
Suga:iae sogrão e sogrinha,como vocês estão?
Jeon-su:tamos bem genrinho,oi hobi,vem cá mim da um abraço também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O vizinho do lado
Fanfictionjeon jungkook tem 23 anos é casado com Liz uma ex modelo que ta grávida dele de 5 mêses, ele conheceu ela numa viagem a negócios no estados Unidos. quando jungkook volta pra Seul com Liz eles se mudaram pra uma casa maior. por não ter tempo de fica...