🦋Capítulo_10🦋

653 65 15
                                    

BOA LEITURA♥️

ME DESCULPA QUALQUER ERRO😘

JK_ON✨️

Acordei e não vi a liz do meu lado,me levantei fui ao banheiro,escovei meus dentes e tomei banho,botei uma roupa qualquer,pois hoje é sábado e não vou trabalhar.

Sai do quarto e fui pra escada,eu ia descendo mais paro assim que ouço a liz falar com alguém pelo celular.

Liz:calma amor,só tô esperando o bebê nascer pra mim voltar.

Eu sempre desconfiei que ela tava mim traindo.

Comecei a descer as escadas e assim que ela mim viu desligou a ligação.

Jk:tava falando com quem amor?

Liz:com uma amiga minha,você escutou algo?

Jk:não,eu desci e só vi você desligando a ligação_(eu mentir)

Liz:ata,tá com fome?eu fiz o café da manhã pra você_(ela mim da um celinho,mais quase não sentir seus lábios nos meus)

Jk:obrigado,vou lá comer

fasso um carinho na barriga dela e depois vou pra cozinha,chegando lá eu mim sento e começo à mim servir e começei a pensar em várias coisas.

Será que a Liz nunca mim amou?

Porque ela se casou comigo então?

Aishi! Que confusão.

E jimin,será que ele ta bem? ou já acordou?

Oque ele mim disse ontem é verdade? Ele realmente mim ama?

Jk:depois vou lá vê ele.

[...]

Liz:jungkook!, para de ser chato,me deixa em paz,eu gosto de ficar sozinha!

Jk:ok,fica ai

saio de casa fechando a porta e fico parado por um tempo respirando fundo,olho pro lado e vejo a casa do jimin e descide ir lá.

Toquei a campainha e esperei ele abrir a porta,ouço a porta sendo destrancada e logo um sorriso brotou em meu rosto.

Ele abriu a porta e mim deparei com um jimin de blusão,com uma carinha amassa por causa do sono e com os cabelos bagunçado,enfim,fofo!

Jk:bom dia jimin.

Jm:bom dia jungkook_(ele sorrir) quer entrar?

Jk:eu posso?

Jm:claro que pode_(ele mim puxa pela minha mão) já tomou café?

Jk: já sim e você?

Jm:eu ainda não,acabei se ser acordado por você*risos*

Jk:ah,desculpa por isso.

Jm:sem problemas,tô com dor de cabeça e com uma ressaca daquelas_(ele fala reclamando)

Jk:entendo,você sem lembra de alguma coisa?

Jm:não,eu não mim lembro de nada*risos*

Jk:ata

porque o fato dele não lembrar que falou que mim ama,me chateou?

Jimin terminou de fazer um achocolatado pra ele e se sentou na mesa e começou a comer com um pão com queijo.

Jm:nossa,eu amo isso.

Jk:tô vendo *risos*

Jm:como anda a vida de casado jungkook?

Jk:um pouco cansativa.

Jm:porque?

Jk:a liz tá insuperável.

O vizinho do ladoOnde histórias criam vida. Descubra agora