BOA LEITURA
ME DESCULPA QUALQUER ERRO.
JM_ON✨️
Nesse exato momento tô na casa do jungkook fazendo comida,hoje ele não foi trabalhar na empresa ele tá trabalhando pelo escritório dele aqui,des da hora do café que ele tá lá dentro.
Liz tá no quarto fazendo sei lá oque,tô cortando as verduras pra mim botar no kimchi no força do ódio,pois eu tô com muita dor de cólica,Ouço a campainha tocar e vou ver quem é.
Jm:oi,quem são vocês?
***oi,eu mim chamo kim namjoon e esse é meu esposo kim seokijin,somos amigos do jungkook.
Jm:ah,prazer conhecer vocês,podem entrar.
Jin:obrigado fofo_(ele fala apertando minha bochecha)
Nam:jungkook tá aonde?
Jm:no escritório dele sr°kim.
Nam:ok,não precisa me chamar assim,me chame de namjoon ou só nam.
Jm:ok nam,eu me chamo park jimin,me desculpe não ter mim apresentado
Nam:sem problemas,amor eu vou lá fala com o jungkook.
Jin:ok_(nam sobe)então jimin,nunca vi você aqui,você é oque pro jungkook?
Jm:eu sou um amigo do Jungkook e também trabalho aqui pra ele e pra Liz.
Jin:ata,a vaca da Liz te trata bem?_(vemos que tem mais um que não gosta da liz)
Jm:sim,ela mim trata bem.
Jin:que bom,por que eu já gostei de você e se essa pirua fazer algo contigo eu dou um tapa nela_(depois de falar,ele dá um sorriso simpático,eu é que não quero ser inimigo dele)
Jm:fica tranquilo Jin,vou chamar você assim tá?
Jin:pode me chama até de omma se você quiser pequeno_(eu sorrio envergonhado) fofo.
Jm:eu preciso terminar o almo,fique a vontade.
Jin:tá fazendo almo!,eu amo cozinhar,vamos lá,eu vou ajudar você.
Jm:ok_(fomos até a cozinha)aish!,meu Deus_(resmungo baixinho,mais parece que não foi tão baixo assim,pois o jin ouviu)
Jin:oque foi jimin?
Jm:nada não_(dou um sorriso forçado,mais não durou muito,pois a dor de cólica apertou, mim sentei na cadeira me escolhendo ali)
Jin:jimin,tá tudo bem?
Jm:j-jin,eu preciso te Falar algo,mais promete não contar pra ninguém?
Jin:minha boca é um túmulo,pode confiar em mim.
Jm:jin,eu sou uma pessoa intersexo.
Jin:serio!? Então quê dizer que você tem um útero e uma vagina?
Jm:sim,e nesse exato momento eu tô no período menstrual,e tô com muita dor de cólica_(ali mesmo eu desabo no choro)
Jin:O modeuso_(sinto jin mim abraçar) não chora pequeno,eu vou fazer um chá que é muito bom pra dor de cólica,deixa que eu fasso o almoço.
Jm:obrigado Jin.
>>>
Jin:passou a dor minie?
Jm:sim Jin,obrigado.
Nam:bora amor_(nam entra na cozinha com o jungkook)
Jin:bora,tchau jimin,tchau jk
VOCÊ ESTÁ LENDO
O vizinho do lado
Fanfictionjeon jungkook tem 23 anos é casado com Liz uma ex modelo que ta grávida dele de 5 mêses, ele conheceu ela numa viagem a negócios no estados Unidos. quando jungkook volta pra Seul com Liz eles se mudaram pra uma casa maior. por não ter tempo de fica...