BOA LEITURA♥️
ME DESCULPA QUALQUER ERRO.
JM_ON✨️
UM MÊS DEPOIS✨️
Nesse exato momento tô na escola sentado no meu lugar e de cabeça baixa,pois tô com uma baita dor de cólica e meu remédio acabou,Merda! Eu odeio isso!,tava mim aguentando pra não chorar ali.
Prof:park jimin, tá tudo bem?
Jm:s-sim professor,eu só tô com dor de cabeça.
Prof:que ir na infermaria?
Jm:não precisa,jaja passa.
Prof:ok,fique de cabeça baixa então,voltando pra explicação pessoal.
Tae:jiminie_(ouço tae sussurrando e olho pra ele) oque você tem? Eu sei que não deve ser dor de cabeça.
Jm:tae-tae,tô com dor de cólica_(sussurro no ouvido dele)
Tae:você tomou o remédio maninho?
Jm:o remédio acabou_(falo fazendo um biquinho nos labios)
Tae:O modeuso,que maldade com meu maninho,quando o intervalo bater eu vou na infermaria pegar um remédio pra você,vou falar que é pra uma menina aqui da sala.
Jm:ok tae-tae.
[...]
O sinal do intervalo bate e os alunos sai correndo como sempre,tae foi até a infermaria pegar o remédio pra dor,hobi e suga ficaram aqui na sala comigo pois eu já chorava de tanta dor.
Hobi:calma jiminie,jaja essa dor vai passar,imagino como isso deve doer.
Jm:d-doi muito hobi_(falo soluçando de tanto chorar)
Sg:agora eu sei que isso não é frescura quando uma menina fala que dor de cólica doi muito.
Tae:aqui maninho,consegui o remédio_(tae bota uma pílula na minha mão,pego minha garrafinha e tomo o remédio)Agora é só fica quietinho que vai passar.
Hobi:ta com fome minie?
Jm:sim
Hobi:vou lá buscar o lanche pra você.
Jm:ok_(hobi sai correndo)
***ora ora,a baixinha tá depressiva,é?*risos*
Tae:fica na tua felix
Felix:fica na tua você,que meu papo aqui é com ele_(fala apontando pra mim)
Tae:ele é meu irmão e eu dou minha vida pra defender ele!,Sai daqui antes que eu quebre sua cara!
Jm:tae,não liga pra ele.
Sg:da apoio pro jimin amor,deixa que eu resolvo isso_(suga fala pegando no colarinho do Félix arrastando ele pra algum lugar)
Tae:A dor tá passando maninho?
Jm:sim Tae,obrigado pelo remédio.
Tae:de nada_(tae me faz deitar no ombro dele)
Hobi:aqui jiminie,seu lanche
Jm:obrigado hobi_(começo a comer tudo que tinha ali na bandeija)
>>>
O sinal pra liberar os alunos toca,eu arrumei minhas coisas com a ajuda do tae,pois a dor tinha voltado.
Tae:vem com agente maninho,suga tá com o carro dele agora,vamos deixar você na sua casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O vizinho do lado
Fanficjeon jungkook tem 23 anos é casado com Liz uma ex modelo que ta grávida dele de 5 mêses, ele conheceu ela numa viagem a negócios no estados Unidos. quando jungkook volta pra Seul com Liz eles se mudaram pra uma casa maior. por não ter tempo de fica...