🦋Capítulo_29🦋

343 44 5
                                    

BOA LEITURA.

ME DESCULPA QUALQUER ERRO.

>>>

JM_ON✨️

Acordei com o luiz chorando e tossindo muito e a voz dele tava rouca,me levantei em um pulo e fui até o quarto dele.

Chegando lá eu pego ele no colo e percebi que ele tava quente e tremendo,ele tava agoniado,ele chorava desesperado enquanto puxava o meu cabelo.

Jm:oque foi meu amor,se acalma

eu falava fazendo carinho em sua costas,tirei a roupa dele e peguei um termômetro pra médir a temperatura dele.

Quando o termômetro apitou,tirei debaixo do braço dele e vi,ele tava com 39°C,me desesperei e corrigir pro banheiro dele.

Tirei a fraldinha de seu corpo enquanto esperava a banheirinha dele encher com a água morna,não tava tão fria e nem tão quente,tava normal.

Jk:amor,porquê que ele tá chorando tanto?

Jm:ele tá com uma febre alta,com a voz rouca,gripado e parece que ele ta assustado com algo,ele não tava assim.

Jk:mais isso acontece,amor,o clima tá mudando,ele deve ter tido um sonho ruim pra esta assustado desse jeito.

Jm:não me venha com "A o clima tá mudando" ou "ele teve um sonho ruim" meu cu!,o Luiz desde que nasceu nunca ficou doente,ele nunca ficou assim jungkook!

Jk:mais tudo tem a sua primeira vez,jimin!

Jm:jungkook pelo amor de Deus!..eu não quero mais a nayeon perto dele!.

Jk:Voca ta exagerando!,você vai levar ele pra faculdade,por acaso!?

Jm:Sim!

Jk:vamos para de brigar,tamos assustando ele,depois agente conversa

Jungkook pegou o Luiz do meu colo e verificou a temperatura dele com os lábios em sua testa,Luiz ainda chorava muito e isso tava me preocupado.

CAMPAINHA TOCA✨️

Eu desci correndo já sabendo quem era,eu abri a porta e ela foi entrando me desejando "Bom dia".

Jm:bom dia é o caralho,abri o bico,oque você fez com o luiz?!

Nayeon:Do que você está falando, senhora park?

Jm:não venha se fazer de desentendida não,o luiz tá com febre,voz rouca,gripado e ele parece assustado também,OQUE VOCÊ FEZ COM ELE?!

nayeon:eu não fiz nada!

Jm:como nada!? Você ficou com ele ontem aqui,só tava vocês dois_(eu agarrei ela pelo cabelo) se eu descobrir que você fez alguma coisa pro luiz,eu não vou ter pena de você,eu vou te matar!_(falei sussurrando pra ela)

Jk:jimin!,você tá louca?!

Jungkook desce as escadas com o luiz e veio até nois,ele puxou ela pra perto dele enquanto me olhava com raiva.

Jm:eu?louca? Jungkook não seja ingênuo,ela foi a única que ficou com o luiz aqui,nosso filho não tava assim quando saímos.

Jk:pra começo de conversa o luiz é MEU filho! Não foi você quem teve ele,foi a liz_(Meu coração errou uma batida quando ele falou isso)você tá maluco sim,tava agarrando a nayeon pelos cabelos,você tem provas de alguma coisa contra ela?

Jm:Não...e sobre o luiz,você tem razão...mais,desculpa por querer o bem do seu filho.

Subi as escadas correndo,me vestir rapidamente,peguei minha mochila e desci de novo.

olhei pra eles,a nayeon tava com uma cara de coitadinha,essa não me engana.

eu sei que ela fez alguma coisa com o luiz,mais como ele não é meu filho,isso ja não é mais problema meu.

Jk:jimin,espera aí,vou me vestir e levar você na faculdade,agente precisa conversar.

Dei as costas e saí dali,fui o caminho todo chorando,tá doendo tanto aqui dentro.

aquelas palavras tão me correndo por dentro,eu me apeguei tanto na quela criança que eu comecei a chamar de "meu".

Cheguei na faculdade um minuto atrasada,limpei meu rosto e botei um sorriso falso na cara,fui pra sala e vi que já tinha professor,bate na porta e o professor me deixou entrar,graças a Deus.

[...]

8:25 DA NOITE✨️

Fiquei aqui na biblioteca da faculdade até agora,não atendi nenhuma ligação do jungkook e também não li e nem respondi as mensagens dele.

O taee e os meninos não desconfiaram de nada,ainda bem,eu não gosto de incomodar ninguém com os meus problemas pessoais e muito menos falar.

Sair da faculdade e fiquei andando pelas ruas de Seul comendo umas coisas aqui e outras ali.

Brinquei no tira ao alvo com umas crianças que tavam na praça,andei em uma bicicleta pela praça vendo a escuridão da noiteno mar.

As crianças me alcançaram com as suas bicicletas e me desafiaram uma corrida por troca de um Pirulito e é claro que eu aceitei,o sabor do pirulito era morango e eu amo esse sabor.

Jm:no três todos nóis vamos pedalar até aquela barraquinha de algodão doce,ok?

Crianças:ok!*risos*

Jm:1...2..EI,EU DISSE NO TRÊS_(sim,elas saíram correndo sem me,mas pedalei mais rápido que elas)eu vou ganhar!*risos*

Crianças:Vai não *risos*

Jm:tô quase chegando*risos*

Criança:Não vale,tia

[...]

10:22

Depois de um longo tempo brincando com as crianças,elas firam em bora com seus pais,mais eu ganhei o pirulito.

Eu me divertir tanto com elas que até tinha me esquecido do que aconteceu hoje mais cedo.

cheguei na minha antiga casa,olhei pra do lado e as luzes ainda tava acesas e dava pra me ouvir o choro do luiz.

O jungkook nunca foi muito bom em acalmar ele,meu celular vibrou e vi que era ele ligando.

não atendi e entrei na minha casa,não liguei as luzes,pois eu não queria que ele soubesse que eu tô aqui.

fui pro meu quarto e o choro do luiz tava mais alto,abrir um pouco a cortina e vi o jungkook desesperado tentando acalmar ele.

Vi ele tentar dá a mamadeira pro Luiz,mais o luiz não queria chupar,percebi que o jungkook tava chorando também.

Aquelo me quebrou,pois eu podia ver o desesperado dele não conseguindo acalmar o próprio filho.

jungkook botou o luiz deitado na cama e começou a falar alguma pra ele que eu não conseguia ouvir e ele também dava leves batidinhas no peito dele.

Até que o luiz se acalmou e começou a tomar o mingau dele,Jungkook tava quase dormindo ali segurando a mamadeira pro Luiz.

>>>

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DO CAP DE HJ ♥️

É MINHA GENTE ESSA NAYEON É UMA VAGABUNDA!🤬

⚠️NAO REVISADO⚠️

ATE BREVE👋🏳️‍🌈

O vizinho do ladoOnde histórias criam vida. Descubra agora