🦋Capítulo_30🦋

354 43 6
                                    

BOA LEITURA.

ME DESCULPA QUALQUER ERRO.

>>>

AUTORA_ON✨️

A Jimin ainda não falou com o jungkook e Jungkook nem sonha que ela tá na casa antiga dela,nesse exato momento jimin tá na praça olhando o mar,pois ela não conseguiu ir pra faculdade e o jungkook ta na empresa,mesmo não querendo estar lá.

Nayeon tá na casa de jungkook maltratando o Luiz como sempre,uma vizinha não aguentava mais ouvir o choro do luiz e foi bater na porta da casa do Jungkook.

Na:oi,oque deseja?

***Eu vim saber se você tá maltratando essa criança,ele não para de chorar.

Na:claro que não,tá louca senhora? Ele tá gripado e enjoadinho mesmo,mais vou passear com ele agora pra vê se ele se acalma.

***Você é oquê pra ele?

Na:sou a babá dele

***ata,cuida bem desse menino,tchau.

Na:tchau

Nayeon saiu dali e foi pra praça se encontrar com o pai da liz,chegando lá ela entregou o luiz pro Fokumoto e saiu correndo com o dinheiro que ele deu pra ela.

Ao longe a jimin conseguiu tirar fotos deles,mesmo ela sabendo que não ia conseguir pegar o luiz ela tentou,com o coração a mil e desesperada ela correu até o Fokumoto.

Jm:Ei!,me devolve o luiz!

Fokumoto:quem é você?

Jm:não te interessa!,me devolve ele ou eu chamo a polícia!

Fokumoto tirou a arma dele do bolso e atirou no pé da jimin que gemeu de dor e o Fokumoto saiu correndo até o corro dele,ele deu partida e saiu cantando pneu.

Jimin pegou o celular dela do bolso de sua calça e ligou pro jungkook,chamou e chamou,ate que ele atendeu.

Jk:jimin!,amor,me desculpe eu-

       ○Jm:depois conversamos..jungkook o luiz foi sequestrado_(ela falava chorando)

Jk:o-oque...? Como você sabe? Ele tava com a naye-

    ○Jm:A nayeon entregou ele pra um cara,eu não sei quem ele é,quando eu tentei pegar o luiz ele deu um tiro no meu pé.

Jk:aonde você tá?!

  ○Jm:na praça...mais isso não importa,vai até a polícia e mostra essas fotos que eu vou te mandar_(a jimin mandou as fotos)

Jk:eu conheço esse homem!,ele é o pai da liz,oque esse desgraçado quer com o meu filho?

○jm:eu não sei...só vai logo até a polícia!

Jk:e você?

  ○jm:eu vou ficar bem,vai logo até a polícia jungkook!seu filho tá em risco!eu vou mandar o tae vim me buscar aqui.

Jk:ok...eu vou até polícia,até depois

LIGAÇÃO_OFF ✨️

Assim que o jungkook desligou a ligação,a jimin mandou mensagem de voz pro tae explicando tudo oque aconteceu.

Não demorou muito o tae apareceu ali junto com o suga e hobi,eles ajudam ela entra no carro e foram pro hospital.

Chegando lá os médicos levaram a jimin pra uma sala e mandaram tae,suga e hobi esperar por notícias.

Tae:porra!,tô com um ódio dessa tal de nayeon e o tal cara que levou o luiz.

Sg:eu também,tomara que a polícia encontre eles.

Hobi:espero que o luiz esteja bem.

Tae:o jk deve tá arrasado.

Hobi:verdade...

Sg:coitado do jk

[...]

Jungkook fez B.O na delegacia e já tem policias atrás do Fokumoto e da nayeon,eles prometeram pro jungkook que não iam parar até encontrar o luiz e os dois desgraçados.

Jungkook ficou sabendo pelo tae em qual hospital a jimin estava e ele foi pra lá. Chegando lá o jungkook correu pro quarto em que a jimin está, ignorando vários chamados de enfermeira dizendo que ele não podia entrar sem a permissão.

Ele entrou no quarto e foi até a jimin,acolhendo ela em um abraço desajeitado,mais caloroso.

Jk:Me desculpa amor...eu deveria ter te ouvido..me desculpa.

Jm:pois é,se você estivesse me ouvido quando eu disse que não queria a nayeon perto do luiz,isso não teria acontecido_(jimin falou com um tom elevado com o jungkook)

Jk:eu sei...a culpa é minha,eu admito,a culpa é toda minha,por não ter sido atento em relação ao luiz,eu tinha percebido umas marcas roxas no corpo dele,mais nunca me passou na cabeça que fosse a nayeon machucando ele,pois..ele é muito arteiro então pensei que ele tinha se machucado sozinho...

Jm:*suspira* ok...isso não é hora de brigar e nem quero,temos que pensar positivo e ter esperança de que os polícias vão encontrar seu filho.

Jk:nosso...ele também é seu

Jm:não...não foi eu que tive ele.

Jk:mais..mãe não é só aquela que pari e bota no mundo, é quela que ama,cuida e zela dos seus filhos,e você fazia e ainda faz isso pelo luiz e outra.. ele te ama,ele sentiu tanto a sua falta,não só ele como eu também.

Jm:eu sei...eu vi seu desespero tentando acalmar ele.

Jk:como?

Jm:eu tava na minha antiga casa.

Jk:serio!? Eu nem desconfiei

Jm:Sim...você não desconfiou porque eu não fazia nenhum barulho e também não ligava nenhuma luz,até porque eu não queria que você soubesse onde eu tava.

Jk:devo confessar,você foi esperta *risos*

Jm:eu sou esperta *risos*

Jk:então...tá tudo bem entre nóis?

Jm:sim_(jimin puxou o jungkook pela blusa e beijou ele)tô preocupada com o luiz...

Jk:eu também,mais eu sei que ele vai voltar pra nóis

Jm:tomara

Tae:é..pelo visto fomos esquecidos aqui.

Jk:desculpa gente

Tae:tudo bem,eu tava brincando.

Hobi:ei jungkook,nunca perca a esperança,seu filho vai voltar pra você.

Jk:tomara hobi

Tae:se eu soubesse aonda aquela tal de nayeon tá,eu mataria ela,mais porque que eles fizeram isso,oque eles querem?

Jk:eu não sei...mais quando a polícia encontrar eles,eles vão ter que confessar.

Sg:verdade..

Jk:eles falaram que vão me ligar quando eles acharem os desgraçados.

Jm:uma coisa que eu não entendo é,porque que o pai da liz só veio fazer isso agora?sei lá...será que ele não sabia que ela tava morta e quando descobriu quis se vingar?

Tae:faz sentido..

>>>

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DO CAP DE HJ ♥️

EU VOU TENTAR POSTAR MAIS UM CAP AMANHÃ,SE EU NAO CONSEGUIR,POSTAREI OUTRO DIA.

ATE BREVE👋🏳️‍🌈

O vizinho do ladoOnde histórias criam vida. Descubra agora