Destino Cruel

2.2K 80 7
                                    

Satoru Gojo e Geto Suguru eram professores em uma renomada escola. Apesar de não existirem maldições, algo mais sinistro pairava sobre suas vidas. Uma conexão profunda e não dita os unia, mas ambos, receosos do preconceito que enfrentariam, mantinham seus sentimentos guardados um do outro, escondiam até de si mesmos.

Nos corredores movimentados e nas salas de aula cheias de alunos, Satoru e Geto escondiam suas emoções, enquanto o mundo ao seu redor continuava a perpetuar estereótipos e padrões sociais rígidos sobre quem devemos amar. Eles evitavam confrontar seus sentimentos, permitindo que a sombra da aceitação ditasse o curso de suas vidas.

O enigma de suas emoções entrelaçadas se tornava cada vez mais complexo e difícil de esconder à medida que o tempo passava. Encontros furtivos, olhares roubados, sorrisos curtos e gestos sutis eram os únicos indícios de uma paixão reprimida. O mundo exterior, impiedoso em suas expectativas, tornava-se um obstáculo cada vez mais difícil de se superar.

O ponto de ruptura chegou quando um deslize os colocou em uma encruzilhada. O confronto inevitável com seus próprios sentimentos forçou Satoru e Geto a encarar a verdade reprimida que sempre estivera diante deles. No entanto, a crueldade do destino lhes reservou o mais trágico dos finais.

Em um momento doloroso, uma reviravolta devastadora ocorreu. Geto, decidindo proteger o segredo que compartilhava com Satoru, enfrentou um destino sombrio. Seu sacrifício após enfrentar quem tanto os desmerecia e os acusava de ir contra a vontade de Deus apenas por gostarem de alguém do mesmo sexo, um ato de amor e resignação, deixou Satoru mergulhado em uma dor avassaladora e arrependimento tardio. Ele acabarem de perder o amor de sua vida pelas mãos de pessoas que ele nem conhecia.

A história de Satoru e Geto tornou-se um conto de amor não expresso, perdido nas sombras da sociedade. O silêncio que pairou sobre a triste conclusão ecoou uma saudade profunda e a cruel realidade de um amor que nunca teve a chance de florescer plenamente.

One-shots satosuguOnde histórias criam vida. Descubra agora