Era uma tarde ensolarada e tranquila, a casa estava silenciosa, exceto pela sala de estar, onde Tsumiki, Megumi, Nanaco e Mimico estavam reunidos. Tsumiki estava sentada confortavelmente no sofá, com um caderno e uma caneta em mãos, pronta para anotar as ideias que surgissem. Seus três irmãos mais novos estavam sentados no chão à sua frente, formando um pequeno círculo. Megumi, como de costume, estava no meio das gêmeas, que pareciam cheias de energia.
- Tá, o que a gente vai fazer? - Tsumiki começou, olhando para os três - Hoje é o aniversário de casamento do papai Gojo e do papai Geto, e a gente precisa pensar em algo especial.
Nanaco, sempre entusiasmada, levantou a mão como se estivesse em uma sala de aula.
- Eu sei! Eu sei! E se a gente alugar um helicóptero e jogasse pétalas de flores lá de cima enquanto eles jantam? - sugeriu com um sorriso radiante.
Mimico balançou a cabeça animadamente.
- Ou a gente podia fazer uma caça ao tesouro com pistas espalhadas pela cidade! Eles iam adorar!
Tsumiki franziu as sobrancelhas, tentando não desanimá-las.
- A ideia é boa, mas… Como é que a gente vai conseguir um helicóptero? - Ela riu levemente - E uma caça ao tesouro é meio complicada para hoje, não acham?
Nanaco fez uma careta e cruzou os braços, frustrada.
- Ah, mas seria incrível...
Mimico concordou, mas logo sorriu de novo, já pensando em outra ideia.
- E se a gente fizesse uma festa surpresa gigante, com fogos de artifício?
- Hm, acho que os vizinhos não iam gostar muito dos fogos - Tsumiki respondeu, ainda tentando ser gentil - A gente precisa de algo mais simples, algo que a gente possa fazer aqui em casa.
Nanaco suspirou - Tá bom, mas tem que ser algo grande, porque é o papai Gojo e o papai Geto, eles merecem!
Tsumiki olhou para Megumi, que até então estava quieto, apenas observando a empolgação das irmãs. Ele parecia desinteressado, mas ela sabia que ele estava apenas esperando o momento certo para falar.
- E você, Megumi? - Tsumiki perguntou, virando-se para ele - O que acha que a gente deveria fazer?
Megumi deu de ombros, como sempre fazendo as coisas parecerem simples demais.
- A gente podia preparar um jantar romântico pra eles - Sugeriu casualmente - Colocar umas velas na mesa, umas flores, essas coisas.. Enfeitar o quarto, porque, por algum motivo, os adultos gostam de ficar no quarto... - Tsumiki e as gêmeas olharam para ele, surpresas com a ideia - E pra dar mais privacidade pra eles - Continuou - A gente podia dormir na casa da vovó hoje à noite.
Nanaco e Mimico se entreolharam por um segundo antes de explodirem em animação.
- ISSO! - Gritaram as duas ao mesmo tempo.
- Megumi, você é um gênio! - Nanaco falou, agarrando o braço do irmão.
- Eu adorei essa ideia! - Mimico complementou, quase pulando de empolgação.
Tsumiki sorriu, aliviada por finalmente terem uma ideia prática.
- Eu também adorei, Megumi, boa ideia, vamos fazer isso! - Ela começou a anotar no caderno - Precisamos comprar velas, flores, talvez algumas coisas para o jantar... E claro, falar com a vovó.
- E chocolate! - Sugeriu Nanaco.
- E morangos! - Acrescentou Mimico.
- Certo, certo, chocolates e morangos também - Tsumiki anotava tudo rapidamente - Vamos precisar de uma lista de compras... O que mais vocês acham que eles iam gostar?