Atendente gatinho

202 6 2
                                    

Gojo Satoru, com seu usual charme e um brilho travesso nos olhos, decidiu compartilhar um segredo especial com sua melhor amiga Shoko. Ele bateu na porta dela com uma empolgação contagiante, e assim que Shoko abriu, ele entrou com um sorriso misterioso.

- Shoko, preciso te contar algo que está me consumindo por dentro! - disse Gojo, agindo de forma teatral. Shoko, curiosa, o convidou a se sentar.

Entre risos e suspense, Gojo revelou - Estou completamente apaixonado por alguém, Shoko! E esse alguém é o atendente do mercado perto da minha casa. Você sabe, o Geto, aquele cara do mercado com um sorriso incrível!.

Shoko, surpresa com a revelação, começou a rir e perguntou como isso havia acontecido. Gojo, com uma expressão dramática, contou sobre os encontros casuais nas idas ao mercado, as trocas de olhares e os momentos em que Geto, com sua simpatia, fez o coração de Gojo palpitar.

Shoko, ainda rindo, encorajou Gojo a seguir seu coração. Ela sugeriu que ele deveria convidar Geto para sair, afinal, a vida é curta demais para não arriscar em questões do coração.

Inspirado pela amizade e apoio de Shoko, Gojo decidiu seguir o conselho dela. Ele planejou uma visita ao mercado, não apenas para comprar mantimentos, mas também para finalmente expressar seus sentimentos a Geto.

A história de Gojo e seu inusitado crush no atendente do mercado começava a se desenrolar, prometendo momentos hilários e talvez até mesmo românticos.

Com um misto de nervosismo e entusiasmo, Gojo dirigiu-se ao mercado na esperança de encontrar Geto. Ao entrar, ele não conseguiu evitar o sorriso ao avistar Geto ocupado no caixa. Reprimindo a timidez, Gojo se aproximou e, com um toque de charme, cumprimentou Geto.

"Oi, Geto! Eu... bem, tenho algo para te dizer", começou Gojo, tentando esconder o nervosismo. Geto, com um sorriso caloroso, incentivou-o a continuar.

Gojo então revelou seus sentimentos de maneira sincera, admitindo que tinha se apaixonado pela alegria e simpatia de Geto. Surpreendentemente, Geto não apenas aceitou a confissão, mas também expressou que sentia algo semelhante por Gojo.

A partir desse momento, a história de Gojo e Geto tomou um rumo inesperado. Os dois começaram a passar mais tempo juntos, explorando a conexão que tinha ido além dos corredores do mercado. Shoko, ao receber a notícia, não pôde deixar de rir da reviravolta romântica na vida de seu amigo.

A relação de Gojo e Geto floresceu, trazendo risos, aventuras e, claro, muitas idas ao mercado juntos. O mercado, que antes era apenas um lugar para compras, tornou-se um cenário especial onde o amor deles se desenvolveu.

One-shots satosuguOnde histórias criam vida. Descubra agora