Roubos e sorrisos

237 14 12
                                    

Satoru Gojo irrompeu na delegacia, um furacão de indignação após ter seu celular roubado por alguém sem escrúpulos. Ele mal podia esperar para expressar sua frustração, mas tudo mudou assim que se deparou com o policial de plantão.

Ao avistar Suguru Geto, o policial encarregado de lidar com sua queixa, algo inusitado aconteceu. A fúria de Satoru se dissipou instantaneamente, substituída por uma mistura de surpresa e admiração. Geto, além de um policial competente, era incrivelmente bonito.

Satoru, antes determinado a despejar sua raiva, ficou momentaneamente sem palavras ao encontrar aqueles olhos tranquilos e um sorriso educado. Sua postura transformou-se, e ele se viu sorrindo bobamente para o policial. A beleza de Geto parecia desarmar qualquer indignação que Satoru pudesse ter trazido consigo.

Envergonhado por sua própria reação inesperada, Satoru tentou recuperar a compostura enquanto explicava o roubo de seu celular. Geto, mantendo uma calma profissional, ouviu atentamente e começou os procedimentos necessários.

No final da interação, Satoru, ao invés de sair furioso, saiu da delegacia ainda sorrindo, pois além de conhecer o ser humano mais lindo de todo o mundo, ele também havia conseguido o número do policial que aparentemente havia gostado dele também, sua raiva esquecida diante da presença e da gentileza de Suguru Geto. A experiência transformou um evento desagradável em um encontro que o deixou intrigado, e Satoru não pôde deixar de se perguntar se, talvez, o roubo de seu celular não foi tão ruim assim.

(Agora com vocês.. o ponto de vista do Geto)

Suguru Geto encontrava-se em mais uma noite monótona na delegacia, lidando com queixas rotineiras quando Satoru Gojo entrou, radiante de indignação pelo roubo de seu celular. Inicialmente, Geto esperava mais uma reclamação comum, mas tudo mudou quando seus olhos se encontraram com o rosto furioso de Gojo.

Ao observar a transformação de Satoru de raiva para surpresa e, finalmente, para uma expressão desconcertada, Geto não pôde deixar de achar aquilo uma gracinha. O jeito como Satoru tentava recuperar a compostura após se perder nos próprios pensamentos arrancou um sorriso de Geto, que, até então, estava entediado com a rotina habitual.

Embora inicialmente intrigado pela beleza surpreendente de Gojo, Geto manteve sua postura profissional, ouvindo atentamente o relato sobre o roubo do celular. A ironia da situação não passou despercebida por ele: um ladrão agora se queixando de ser roubado, pois Gojo havia acabado de roubar seu coração.

Durante a interação, Geto não conseguiu deixar de achar Gojo encantador, e a noite que começara tediosa transformou-se em algo mais interessante. Ao finalizar o atendimento, ele não pôde evitar um sorriso discreto, pensando que, talvez, a noite não seria tão monótona quanto imaginara, especialmente com a presença inesperadamente encantadora de Satoru Gojo saindo da delegacia com seu número em uma das mãos.

One-shots satosuguOnde histórias criam vida. Descubra agora