Investigação ardente

180 7 0
                                    

Em uma cidade onde o crime imperava, Geto e Gojo eram dois policiais destemidos determinados a capturar um perigoso bandido conhecido como "Sombra Noturna". Enquanto trabalhavam juntos na investigação, Gojo, o extrovertido, não conseguia resistir à oportunidade de flertar com seu parceiro Geto.

Enquanto estavam no escritório, Geto analisava os relatórios e evidências, enquanto Gojo não perdia a chance de soltar comentários provocativos - Você sabe, Geto, nossas habilidades de trabalho em equipe são tão perfeitas que deveríamos considerar uma parceria fora do trabalho também.

Geto, sempre concentrado, apenas rolava os olhos e continuava sua análise. Durante uma perseguição pelas ruas escuras da cidade, Gojo não perdeu tempo em elogiar a destreza de Geto - Seu senso de justiça é tão sexy, Geto. Estou começando a achar que a verdadeira missão aqui é conquistar seu coração.

Enquanto a dupla se aproximava de Sombra Noturna, Gojo continuava suas investidas, tornando as situações tensas ainda mais inusitadas. Em uma troca de tiros, Gojo se aproximou de Geto, sussurrando - Seu olhar é mais perigoso do que qualquer bandido por aí.

Apesar das brincadeiras, Geto permanecia focado na missão. Finalmente, após uma perseguição intensa, eles conseguiram capturar Sombra Noturna. Com a missão concluída, Gojo olhou para Geto com um sorriso travesso - Quem diria que combater o crime poderia ser tão divertido? Talvez devêssemos considerar uma parceria mais... íntima.

Geto apenas suspirou, balançando a cabeça. A vida de policiais nunca seria a mesma com a mistura de dever e flertes entre esse inusitado duo.

Em uma dessas investidas ousadas de Gojo, Geto, normalmente sério, surpreendeu a todos ao responder com um flerte inesperado. Enquanto estavam revisando informações no escritório, Gojo soltou mais um de seus comentários provocativos.

- Você sabe, Geto, acho que nossos corações estão sincronizados como nossas estratégias. Poderíamos fazer uma dupla imbatível em todas as áreas da vida - disse Gojo com um sorriso brincalhão.

Desta vez, Geto, olhando por cima dos documentos, soltou um leve sorriso e respondeu com uma pitada de charme - Talvez você esteja certo, Gojo. Afinal, combater o crime pode ficar mais emocionante quando há um toque de flerte no ar.

Surpreso pela resposta inesperada, Gojo piscou algumas vezes antes de sorrir ainda mais amplamente - Hmm, parece que temos um novo jogo em nossas mãos. Quem diria que Geto também tem suas habilidades de sedução.

A dinâmica entre Geto e Gojo mudou, criando uma atmosfera única entre os dois policiais enquanto continuam perseguindo criminosos pelas ruas escuras da cidade. Os flertes agora são mútuos, adicionando uma pitada de tensão romântica à missão policial.

No final, quando finalmente capturam mais criminosos que estavam aprontando por ai, Gojo olha para Geto com um sorriso mais sincero - Talvez tenhamos descoberto um novo método de combate ao crime. Quem sabe, talvez exista algo mais entre nós além dos distintos uniformes.

Geto, mantendo sua postura firme, responde com um toque de humor - Acho melhor nos concentrarmos no dever, Gojo. Deixe os flertes para depois da patrulha - E assim, a parceria única entre Geto e Gojo continua, misturando o dever policial com flertes inusitados e uma pitada de romance no ar.

One-shots satosuguOnde histórias criam vida. Descubra agora