Dia de maquiagem

79 4 0
                                    

Em um entediante sábado à tarde, Geto, em busca de uma fuga do tédio adolescente, teve uma ideia peculiar: maquiar seu melhor amigo, Satoru Gojo. Com uma coleção colorida de maquiagem, Geto mergulhou na missão de transformar o visual de Gojo, tornando a tarde muito mais animada do que imaginavam.

Risos ecoavam no quarto enquanto Gojo se deixava ser maquiado, sem hesitação diante das escolhas extravagantes de Geto. O resultado final era uma mistura de cores vibrantes e brilho, criando uma versão cômica do já extrovertido Gojo.

Entretanto, a verdadeira reviravolta aconteceu quando Geto, sentindo-se vitorioso pela obra-prima que havia criado em Gojo, decidiu aplicar um toque final: batom vermelho. Em um gesto brincalhão, Gojo retribuiu com um selinho surpresa fazendo assim com que Geto fiquese com batom também, deixando ambos chocados pela espontaneidade do momento.

Aquele pequeno gesto desencadeou uma série de emoções inesperadas. A sala se encheu de um silêncio momentâneo, enquanto Geto processava a intensidade do momento. Logo, a explosão de risadas rompeu o silêncio, e a amizade entre Geto e Gojo ganhou uma nova camada de intimidade.

Nos dias que se seguiram, a lembrança da tarde da maquiagem e do selinho se tornou uma piada recorrente entre eles. A brincadeira não apenas quebrou a monotonia, mas também fortaleceu a conexão única que compartilhavam. A longa amizade entre Geto e Gojo continuou a se desenvolver, repleta de memórias marcantes e uma cumplicidade que nenhum dos dois poderia ter previsto naquele entediante sábado.

One-shots satosuguOnde histórias criam vida. Descubra agora