Guerra de travesseiros

183 11 0
                                    

Na atmosfera acolhedora da festa do pijama, Gojo, Geto e Shoko compartilhavam risadas e histórias. O clima leve mudou quando Gojo, com um olhar travesso, iniciou uma guerra de travesseiros. Penas voaram pelo quarto enquanto eles se divertiam, rindo entre golpes bem-humorados.

No entanto, a diversão atingiu um momento inesperado quando Gojo, em meio a risadas, tropeçou e caiu desajeitadamente em cima de Geto. O silêncio momentâneo foi quebrado por uma explosão de risos, e ambos se encontraram em uma posição desconfortavelmente cômica.

Shoko, observando a cena com um sorriso malicioso, não pôde evitar provocar - Parece que vocês dois estão se dando muito bem debaixo desses travesseiros. Talvez seja um sinal do destino! - Sua observação deixou Gojo e Geto simultaneamente vermelhos, enquanto trocavam olhares constrangidos e sorrisos nervosos, tentando esconder o fato de que Shoko havia acertado em cheio. A festa do pijama nunca mais seria a mesma.

Com um rápido movimento, Gojo se levantou, seu rosto ainda levemente corado, e tentou se explicar entre risos nervosos - Ah, Shoko, você sabe como eu sou, sempre causando confusão. Não tem nada demais aqui, só um desequilíbrio.

Geto, ainda no chão, se juntou à defesa de Gojo, tentando amenizar o clima constrangedor - É verdade, Shoko, só um acidente. Essas coisas acontecem, não é mesmo?

Shoko, com um olhar travesso, deu de ombros, mas seu sorriso indicava que ela estava se divertindo com a situação - Tudo bem, tudo bem. Só estava brincando. Mas quem sabe o destino esteja tentando nos dizer algo, hm?

As risadas preencheram o quarto novamente, dissipando a tensão momentânea. A festa do pijama continuou, agora com uma atmosfera um pouco mais leve, mas a insinuação de Shoko pairava no ar, deixando todos curiosos sobre o que o destino realmente tinha reservado para eles.

One-shots satosuguOnde histórias criam vida. Descubra agora