O Jogo do Amor

93 5 0
                                    

Gojo, um aficionado por jogos de computador, estava animado para experimentar o mais recente lançamento: um jogo de romance chamado "Sweet Romance". Ele passou horas instalando o jogo, mal podendo esperar para mergulhar na história de amor virtual.

No entanto, à medida que jogava, Gojo começou a ficar frustrado. Embora os personagens do jogo fossem encantadores e carismáticos, nenhum deles parecia capturar a essência única de Geto, seu melhor amigo e amor de sua vida.

- Isso é ridículo! - Gojo murmurou para si mesmo, enquanto clicava rapidamente através das opções de diálogo no jogo - Nenhum desses personagens tem metade do charme de Geto.

Conforme Gojo avançava no jogo, sua irritação só aumentava. Ele não conseguia se envolver emocionalmente com nenhum dos pretendentes virtuais, pois nenhum deles conseguia se equiparar à pessoa real que ocupava seus pensamentos.

Finalmente, após uma sessão frustrante de jogo, Gojo desistiu e fechou o computador com um suspiro de resignação. Ele percebeu que nenhum jogo poderia capturar verdadeiramente a profundidade e a complexidade do amor que ele sentia por Geto.

Decidindo que nada poderia se comparar à realidade, Gojo deixou de lado os jogos de romance e se voltou para o mundo real, onde o verdadeiro amor e a verdadeira conexão aguardavam por ele ao lado de Geto. Afinal, nenhuma aventura virtual poderia se comparar à beleza de sua história de amor da vida real.

One-shots satosuguOnde histórias criam vida. Descubra agora