Famosos

39 1 0
                                    

Satoru Gojo e Suguru Geto eram as estrelas mais brilhantes do mundo das celebridades. Desde o momento em que anunciaram seu relacionamento publicamente, cativaram o coração de milhões. A química explosiva entre eles, aliada à beleza estonteante e à presença marcante, rapidamente os elevou ao status de casal mais adorado das redes sociais. Cada aparição pública, cada interação nas redes sociais, era um espetáculo à parte que fazia seus fãs suspirarem e se apaixonarem ainda mais por essa dupla dinâmica.

Acordar cedo para um dia repleto de compromissos já fazia parte da rotina de Gojo e Geto. Eles eram presença garantida em eventos de gala, ensaios fotográficos e, claro, nos bastidores de suas vidas perfeitas compartilhados generosamente com o público.

Era uma manhã ensolarada quando Gojo e Geto chegaram a um estúdio exclusivo para uma nova campanha publicitária de uma famosa marca de moda. O estúdio estava decorado com flores exuberantes, velas acesas e uma atmosfera romântica que refletia com perfeição a essência do casal.

Geto, de pé diante de um grande espelho, ajustava sua gravata com uma concentração admirável. Seus olhos estavam focados em cada detalhe, como se estivesse preparando-se para algo grandioso. Gojo, por outro lado, estava confortavelmente esparramado em um sofá próximo, mexendo em seu celular com um sorriso travesso.

- Você já está impecável, Suguru. Mas me diga, quantas vezes vou ter que pedir pra você parar de tentar roubar meu estilo? - Gojo provocou, sem tirar os olhos da tela, mas com aquele sorriso que Geto conhecia bem.

Geto ergueu os olhos pelo espelho, um brilho divertido iluminando seu olhar - Eu? Roubar seu estilo? Acho que só estou tentando combinar com você.. Se você está com inveja, Satoru, talvez seja porque seu estilo nem é tão único quanto pensa.

Gojo riu, se levantando lentamente e caminhando até Geto - Você pode até tentar, mas todos sabem que meu estilo é inigualável.

Geto revirou os olhos, um sorriso nos lábios - Claro, claro. Porque ninguém consegue competir com a elegância natural do 'grande Satoru Gojo', não é?

Antes que pudessem continuar a brincadeira, a equipe de produção começou a entrar no estúdio. O fotógrafo, famoso por sua habilidade em capturar a essência de qualquer celebridade, se aproximou com um olhar animado - Vocês estão prontos? Tenho certeza de que essa sessão será espetacular.

- Estamos sempre prontos - Gojo respondeu, trocando um olhar cheio de cumplicidade com Geto - Vamos mostrar ao mundo porque somos o casal mais perfeito que eles já viram.

A sessão de fotos começou com uma energia contagiante. Gojo e Geto posavam juntos, trocando olhares carinhosos e sorrisos genuínos que faziam o coração dos fotógrafos bater mais rápido. A cada clique, a câmera capturava a química explosiva entre eles, um misto de paixão, amizade e amor profundo. Entre uma pose e outra, Gojo não conseguia resistir a fazer piadas, provocando risadas de Geto e da equipe.

- Você está me distraindo, Satoru - Geto comentou em um momento, com um sorriso nos lábios, tentando manter a compostura.

- Distraindo você? Impossível - Gojo respondeu, piscando - Estou apenas aprimorando o ambiente.

No final da sessão, as fotos eram absolutamente deslumbrantes, capturando com perfeição o que os tornava tão amados, a conexão entre eles, o amor palpável em cada gesto.

Após a sessão, o casal decidiu aproveitar o restante da tarde com um almoço em um restaurante sofisticado. Sentados em um canto reservado, eles podiam finalmente relaxar depois de horas sob os holofotes. Enquanto esperavam a comida, Gojo, sempre conectado às redes sociais, não resistiu em compartilhar um pequeno momento com seus seguidores. Ele tirou uma foto de Geto ao seu lado e postou rapidamente.

Gojo Satoru (@gojosatoru): "Depois de mais um dia incrível no estúdio, de volta ao nosso lugar favorito com ele. Sempre com você, Suguru." #AmorEterno #JuntosParaSempre

Geto deu uma olhada na postagem e sorriu - Você sabe que essas suas postagens fazem a gente parecer ainda mais grudentos do que já somos, certo?

Gojo, com um brilho travesso nos olhos, respondeu - E não é essa a ideia? Mostrar ao mundo o quanto somos felizes?

Geto riu, balançando a cabeça - Você sempre sabe o que dizer, não é?

Enquanto comiam e conversavam sobre o dia, Geto ficou pensativo por um momento, olhando para o horizonte - Você já parou para pensar em como nossas vidas mudaram desde que decidimos nos expor para o público?

Gojo assentiu, o olhar pensativo - Às vezes, parece que estamos vivendo em um sonho. Um conto de fadas moderno, sabe? Mas o que realmente importa no fim do dia é que somos apenas nós dois.... E isso nunca mudou.

- Isso é verdade - Geto disse, estendendo a mão e tocando a de Gojo suavemente - Independentemente de tudo, o que realmente importa é o que temos um com o outro.

A tarde passou tranquila, e, após o almoço, eles seguiram para um evento de caridade onde fariam uma aparição especial. O evento estava repleto de celebridades e fãs, todos ansiosos por um vislumbre do casal. Ao desfilarem pelo tapete vermelho, Gojo e Geto estavam rodeados por flashes de câmeras e gritos de admiração. Mesmo habituados à atenção, não podiam deixar de sentir uma certa empolgação com a energia vibrante à sua volta.

- Você está deslumbrante hoje, Satoru - Geto sussurrou no ouvido de Gojo enquanto sorriam para as câmeras.

- Obrigada, Suguru - Gojo respondeu, olhando para ele com um brilho nos olhos - Mas todos sabemos que você é a verdadeira estrela aqui.

Geto riu, inclinando-se e beijando suavemente os lábios de Gojo - Você sempre sabe como me fazer sentir especial.

A noite foi um sucesso, e, quando chegaram em casa, exaustos mas felizes, sabiam que tinham superado mais um dia agitado e repleto de compromissos.

- Mais um dia sendo o casal mais incrível do mundo - Gojo disse, desabando no sofá.

Geto, que havia ido para a cozinha preparar algo para beber, olhou para ele e sorriu - Sim, e cada dia é melhor do que o anterior.

Enquanto se acomodavam no sofá, prontos para uma noite tranquila, os dois conversaram sobre o futuro. Sabiam que, apesar da fama, o que realmente importava era o que tinham um com o outro.

___---___---___---___---___---__

Algumas semanas depois, uma grande novidade chegou à vida do casal: a adoção de um bebê. O anúncio deixou seus fãs em êxtase. O pequeno, com apenas alguns meses de vida, tinha uma expressão emburrada quase o tempo todo, o que só o tornava mais adorável aos olhos do público.

Gojo, claro, não podia deixar de brincar - Eu juro que ele está emburrado porque já percebeu que sou mais legal que você.

Geto, com o pequeno nos braços, sorriu - Não seja ciumento, Satoru. Está claro que ele gosta mais de mim.

E, de fato, era verdade. O bebê parecia ter uma afinidade especial por Geto, muitas vezes recusando-se a ir para os braços de Gojo, o que rendia boas risadas a todos.

Nas redes sociais, as fotos do trio rapidamente viralizaram. Os fãs se derretiam pela fofura do bebê e pela forma como Geto o segurava com tanto carinho.

Gojo Satoru (@gojosatoru): "Nossa pequena família está completa. Mesmo que ele prefira o Suguru..." #BebêEmburrado #Família

Naquela noite, enquanto os três estavam no sofá, o bebê adormecido nos braços de Gojo, Geto olhou para sua pequena família e sorriu - Acho que nossa vida está oficialmente completa.

Gojo concordou, beijando a testa do pequeno - Sim... E eu não poderia estar mais feliz.

Naquele momento, Gojo e Geto sabiam que, independentemente de todo o glamour, flashes e fama, a verdadeira felicidade estava ali, em sua família.

One-shots satosuguOnde histórias criam vida. Descubra agora