Em um dia ensolarado em Tóquio, Gojo e Geto decidiram dar um passo importante em suas vidas e se casar. A cerimônia estava repleta de amigos e aliados, todos reunidos para celebrar o amor que floresceu entre esses dois poderosos feiticeiros.
Enquanto o casal trocava votos emocionados, os amigos vibravam com a alegria do momento. Megumi, Nobara e outros colegas da Escola Técnica de Feitiçaria estavam lá, aplaudindo e sorrindo, compartilhando o momento especial com os dois.
Satoru Gojo, conhecido por sua personalidade extrovertida, estava usando um terno elegante, enquanto Suguru Geto, com um sorriso radiante, estava igualmente deslumbrante em seu traje. A união de seus destinos era celebrada não apenas pelos laços de amizade, mas também pela compreensão de que, apesar das diferenças passadas, o amor verdadeiro tinha o poder de superar tudo.
Após a troca de alianças, os amigos lançaram confetes, enchendo o ar com cores vibrantes. A festa continuou com um banquete animado, onde risadas e histórias compartilhadas criaram memórias inesquecíveis. Gojo e Geto, agora oficialmente unidos, dançaram juntos, rodeados pelo calor e apoio daqueles que mais amavam.
Essa cerimônia única uniu não apenas dois corações, mas também selou uma nova era de compreensão e aceitação entre feiticeiros. A celebração continuou até tarde da noite, reforçando a ideia de que o amor é uma força poderosa, capaz de transformar até mesmo os mais extraordinários destinos.