Entre miados e batidas do coração

160 5 0
                                    

Em uma noite tranquila,  Satoru Gojo estava voltando para casa depois de um longo dia de trabalho quando viu um gato branco perdido na rua. Sem pensar duas vezes, ele decidiu levá-lo para casa.

- Você está perdido, amiguinho? Vamos cuidar de você.

Com o tempo Satoru percebe que o gato não é de rua pois ele tem todos os jeitos que um gato doméstico possuía. Determinado a encontrar o dono do gato, Gojo começou sua busca pela vizinhança. Ele perguntou a todos, mas ninguém parecia reconhecer o felino em questão.

- Onde será que está o dono desse gato? Eu preciso encontrá-lo! - Gojo questionava enquanto olhava no fundo dos olhos azuis do felino como se ele fosse o responder a qualquer momento. Ele suspira. Ele está ficando louco.

Finalmente, após dias de busca, Gojo conheceu o dono do gato perdido. Para sua surpresa, era um homem chamado Suguru Geto, seu novo vizinho e um grande galã

Após ficar uns bons minutos fitando o moreno Gojo finalmente se pronuncia - Você é o dono do gato? Me desculpe por tê-lo levado para casa sem permissão é que eu vi ele na rua sozinho e não resisti.

Geto sorri - Não se preocupe, eu estava preocupado com ele. Obrigado por tomar conta dele por mim - Ele faz uma pequena reverência o que deixa Gojo com as bochechas levemente rosadas.

À medida que o tempo passa, por serem vizinhos e pelo insidente com o gato Gojo e Geto começaram a conversar, uma conexão especial começou a se formar entre eles. Com isso foram descobriram interesses em comum e compartilharam histórias de suas vidas.

- Sabe... as vezes eu fico pensando o quão bom conversar com você, Geto... Eu sinto que nós nos conhecemos há anos.

- Eu também sinto isso, Gojo é como se fôssemos destinados a nos encontrar.. Como se o destino já soubesse o que estava fazendo.

- Lá vem você com essa história de destino - Gojo sorri - Não chamaria de destino!

Geto sorri pelo nariz - Chamaria de que então Satoru Gojo?

Gojo ri - Sorte.

- Sorte?

- Sorte sua por ter me encontrado! Um ser tão incrível como eu.

Geto joga uma almofada na cara de Gojo.

Com o tempo, a amizade entre Gojo e Geto floresceu em algo mais profundo. Eles perceberam que estavam se apaixonando um pelo outro, e o gato branco perdido acabou sendo o catalisador desse encontro.

- Eu nunca imaginei que encontrar um gato perdido poderia mudar minha vida dessa maneira. Eu estou tão grato por tê-lo encontrado, e por ter encontrado você, Geto - Gojo diz após pedir Geto em namoro e o mesmo ter aceitado.

- Eu também, Gojo... Estou ansioso para ver onde essa jornada nos levará - Geto fala enquanto toca na mão de Satoru.

E assim, entre miaus e batidas do coração, Gojo e Geto embarcaram em uma nova fase de suas vidas juntos, com o gato branco como testemunha de seu amor crescente.

- Miau.

One-shots satosuguOnde histórias criam vida. Descubra agora