Um Novo Membro da Família

120 6 0
                                    

Há anos, Gojo e Geto desfrutavam de uma vida feliz juntos. Após muito tempo de relacionamento, decidiram que era hora de dar um passo adiante e adotar um novo membro para a família. Mas ao invés de uma criança, eles optaram por adotar um animal de estimação. Assim, numa tarde ensolarada, eles se dirigiram à pet shop mais próxima para escolher o mais recente integrante de sua família.

- Estou tão animado com isso, Gojo! - Geto exclamou, segurando a mão de seu marido enquanto caminhavam em direção à loja de animais.

- Eu também, Geto. Acho que nosso lar ficará ainda mais completo com um animalzinho correndo pelos cantos - Gojo respondeu, seu sorriso brilhando tão radiante quanto o sol do meio-dia.

Ao entrarem na loja, foram recebidos pelo som de latidos e miados animados. Os olhos de Gojo se iluminaram ao ver os animais em exibição, enquanto Geto observava com um sorriso gentil.

- Por onde devemos começar? - Geto perguntou, olhando em volta para as diferentes seções da loja.

- Vamos começar pelos cães, - sugeriu Gojo, puxando Geto suavemente em direção aos canis.

Eles passearam pelos corredores, admirando os diferentes cachorros que saltitavam e abanavam o rabo, ansiosos por atenção. Um cachorrinho de pelagem preta e olhos brilhantes chamou a atenção de Geto, que se aproximou da gaiola para dar uma olhada mais de perto.

- Oh, Gojo, olhe para este aqui! Ele é tão adorável - Geto exclamou, apontando para o cachorrinho que olhava para ele com curiosidade.

Gojo se aproximou e acariciou suavemente a cabeça do cachorro. - Ele é realmente fofo, amor. Mas vamos continuar olhando antes de tomar uma decisão.

Decidindo explorar mais opções, eles se dirigiram ao corredor dos gatos. Uma gata malhada deitada em uma almofada os observou com indiferença, enquanto uma bola de pelos cinza brincava com uma bolinha de lã.

- Olha, Geto, este gato parece tão relaxado. E aquele ali é tão brincalhão - Gojo comentou, apontando para os diferentes gatos na sala.

Geto acariciou a gata malhada, sorrindo enquanto ela ronronava em resposta ao seu toque - Ela é tão tranquila, Gojo. Acho que ela seria uma ótima companhia para nós.

Depois de passar um tempo considerando todas as opções, Gojo e Geto finalmente tomaram uma decisão. Eles adotaram a gata malhada, dando-lhe o nome de Mochi. Com Mochi a bordo, sua casa tornou-se ainda mais animada e cheia de amor, solidificando ainda mais o vínculo entre Gojo e Geto enquanto caminhavam juntos pela vida, agora como uma família completa.

One-shots satosuguOnde histórias criam vida. Descubra agora