No vibrante parque aquático de Tokyo, Gojo e Geto acompanhavam Megumi em um dia de diversão em família. Enquanto Megumi mergulhava nas piscinas e escorregadores, Gojo, o pai impulsivo e brincalhão, estava mais empolgado do que qualquer criança.Gojo gritava enquanto descida no escorregador - Wheee! Isso é incrível! Vou fazer isso de novo!
Geto ri do entusiasmo de seu marido - Você está se divertindo mais do que o próprio Megumi.
Megumi olha Gojo com desgosto - Pai, você é louco!
Enquanto isso, Geto, o pai mais calmo e centrado, observava com um sorriso afetuoso.
- Está se divertindo, querido? - Geto pergunta enquanto passa protetor solar por todo corpo de Megumi.
- Estou sim papai, mas acho que papai Gojo vai virar um camarão quando voltarmos para casa - Megumi fala contorcendo o rosto.
- Por que diz isso querido?
- Ele não passou protetor solar o dia todo! - Fala Megumi indignado - Ele só passou a hora que chegamos, mas de tanto entrar na água já saiu tudo - Ele cruza os braços e fica emburrado, Geto só sabia rir da situação.
Enquanto o dia avançava, Gojo continuava a agir como uma criança, desafiando Megumi para corridas nos toboáguas e participando de competições de mergulho.- Vamos Megumi, uma corrida até o fundo do toboágua! O último a chegar é a mulher do padre! - Gojo sempre gritando com entusiasmo.
- Você está mesmo louco pai! - Mesmo assim Megumi apostou corrida com Gojo.- Bem, pelo menos ele está se divertindo - Geto diz tomando milkshake.
Ao final do dia, com o sol se pondo e as risadas ecoando pelo parque aquático, Gojo, Geto e Megumi se reuniram para um último mergulho.
- Obrigado por um dia maravilhoso, minha família. Mal posso esperar pelo próximo! - Gojo diz enquanto abraça Megumi e Geto.
E assim, entre risadas e memórias preciosas, a família desfrutou de um dia de diversão que nunca esqueceriam.