Satoru Gojo e Suguru Geto decidiram dar um passeio descontraído em uma ensolarada tarde de domingo. Optaram por caminhar pela movimentada praça da cidade, onde artistas de rua exibiam suas habilidades para um público diversificado. Entre músicos, dançarinos e mágicos, uma figura em particular chamou a atenção de Satoru.
Enquanto passeavam, Satoru notou um artista talentoso que estava fazendo caricaturas engraçadas. O mestre da maldição agarrou o braço de Suguru e o puxou em direção ao artista, empolgado com a ideia de ter uma caricatura deles dois.
- Vamos lá, Suguru! Isso vai ser hilário! - exclamou Satoru, com um sorriso travesso.
Chegando ao estande improvisado, Satoru negociou com o artista e logo se sentaram para serem retratados. O artista começou a trabalhar, capturando os traços únicos de Gojo e Geto em um estilo exagerado e cômico. Enquanto o lápis dançava no papel, Satoru ficou cada vez mais empolgado, imaginando o resultado final.
Quando o desenho finalmente estava pronto, o artista virou a folha e mostrou a obra aos dois. Satoru soltou uma risada alta ao ver a caricatura, mas sua reação mudou drasticamente quando seus olhos encontraram a representação exagerada de seus cabelos esvoaçantes.
- O que diabos é isso?! - exclamou Gojo, olhando para a caricatura com uma mistura de choque e indignação - Meus cabelos não são tão grandes assim!
Suguru Geto, ao lado dele, começou a rir de forma incontrolável ao ver a reação exagerada de Satoru ao desenho - Relaxe, Gojo. É só uma brincadeira. Não leve tão a sério - disse Suguru entre risadas.
No entanto, Gojo não conseguia superar a representação extravagante de seus cabelos. Ele pegou a caricatura e a mostrou ao artista, com uma expressão séria.
- Isso está longe de ser uma representação fiel! Você precisa refazer isso! - exigiu Satoru, enquanto Suguru tentava acalmar os ânimos.
O artista, sem graça, concordou em refazer o desenho enquanto Gojo supervisionava atentamente. A praça continuou com sua atmosfera animada, agora com Satoru Gojo inspecionando cada detalhe da caricatura para garantir que seus cabelos estivessem devidamente representados. E assim, a tarde descontraída de Gojo e Geto na praça se transformou em uma comédia improvisada.