Enquanto Satoru Gojo e Suguru Geto caminhavam pela rua, aproveitando uma tarde descontraída, Suguru notou que seus sapatos estavam desatados. Parando por um momento, ele se abaixou para amarrá-los, alheio ao que estava por vir.
Brincalhão como sempre, Satoru aproveitou a oportunidade para criar um momento inusitado. Ao ver Geto se ajoelhando, Gojo fingiu solenemente aceitar um pedido de casamento, olhando para o "anél" invisível em sua mão. Ele pronunciou palavras dramáticas, deixando Suguru surpreso e envergonhado com a brincadeira inesperada.
As pessoas ao redor riam enquanto Geto, ainda atado aos seus sapatos, tentava recuperar a compostura. Satoru, notando a reação de Suguru, soltou uma risada contagiante, transformando um simples ato de amarrar os sapatos em um momento hilário e constrangedor.
Geto não contente em ser o único a ficar sem jeito se aproxima de Gojo e cochicha algo em seu ouvido que o deixa vermelho da cabeça aos pés, logo ele apressa o passo para sair de perto das pessoas e dessa situação embaraçosa.
O episódio deixou uma marca divertida em sua caminhada, lembrando-os de que, mesmo nas situações mais simples, a amizade entre Satoru Gojo e Suguru Geto poderia se transformar em uma fonte inesgotável de surpresas e risadas.