Desde que reencontrei Pierce, quase três meses atrás, minha vida tem oscilado freneticamente na escala de emoções. Somente hoje, já tive tantas versões dele, que mal consigo enumerar; já o tive me encorajando e elogiando meu talento, já o tive sedutor me fazendo desejá-lo mais que tudo, já o tive romântico, realizando uma linda declaração, já o tive descarado, admitindo ter agido comigo premeditadamente de acordo com seus interesses, já o tive misterioso prometendo me mostrar algo que precisaria ver com meus próprios olhos para entender, e agora o tenho pragmático, me oferecendo para assinar um novo contrato, no escritório vazio a essa hora da noite.
— Por que tenho que assinar um contrato de confidencialidade para que você me mostre o que prometeu? — Pergunto, cada vez mais assustada.
— Porque o que irei lhe mostrar é uma parte muito privada da minha vida e porque os poucos que sabem de sua existência tiveram que fazer o mesmo. — Ele sorri, como se tivesse me dito uma coisa boa, como se não estivesse me apavorando ainda mais.
Quando vê minha hesitação, ele me puxa para si e me beija. Um beijo de língua delicioso.
— Você quer me agradar, Cecilia? Seria feliz me fazendo feliz? — Ele pergunta contra a minha boca e continua a me beijar, mordendo meu lábio de brincadeira.
Que resposta eu poderia dar?
— Sim.
— Então assine. — E eu assino.
★★★
Pierce me pega pela mão e seguimos pelos bastidores do teatro, por um caminho que mais parece um labirinto. Estou completamente perdida e não saberia voltar sem ele. Isso aumenta consideravelmente o pavor que passo a sentir. Minha mente começa a conjecturar que ele poderia ser um psicopata me levando para um cativeiro onde encontrarei a morte certa e que essa história de contrato é apenas para despistar. Já assisti um documentário sobre isso uma vez, dizem que eles podem ser extremamente charmosos e sedutores e que são capazes de convencer suas vítimas a fazer qualquer coisa, sem que sequer percebam.
Tenho meus pensamentos interrompidos quando Pierce destranca a porta do que parece ser um armário de suprimentos abandonado há muito tempo.
— Entre aí. — Ele diz.
Isso só pode ser brincadeira, penso, fui de um sonho a um terrível pesadelo em menos de uma hora. É só comigo que acontecem essas coisas.
— Não vou entrar nesse lugar. — Afirmo, tentando me fazer de durona, mas sou traída por minha expressão.
— Está com medo? — Ele pergunta, parecendo extasiado.
— Sim.
— Sim o quê? — Questiona, e eu não entendo o que ele quer dizer com isso.
— Gosto quando responde "sim, senhor". — Ele explica, no momento em que percebe minha confusão.
Ok. Agora tenho quase certeza que estou em perigo aqui. Minha melhor ideia é colaborar com ele para evitar problemas, então respondo:
— Sim, senhor, estou com muito medo. — Não é mentira, meu corpo trêmulo pode atestar.
Seus olhos verdes parecem brilhar como os de um gato na semi penumbra em que estamos. É meio assustador, mas de um jeito bom, e fica melhor ainda quando ele pressiona seu corpo excitado contra o meu.
— Ah, Cecilia... — Ele diz, e me beija, de forma mais rude e possessiva agora, apertando o meu pescoço com uma mão e a minha coxa com a outra.
Fico perturbada quando percebo que também estou muito excitada com tudo isso, muito mais que antes, na verdade. Céus, o que esse homem está fazendo comigo? Estou enlouquecendo sob o toque feroz de suas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MESTRE de marionetes
ChickLit⚠️ DARK ROMANCE 🔞 || LEIA O AVISO DE GATILHOS ⚠️ 🥇1° LUGAR EM DOMINAÇÃO🥇 Cecilia sempre foi uma menina cheia de sonhos, o maior deles, se tornar uma grande estrela dos palcos, acabou sendo deixado de lado sob o peso das responsabilidades da vida...