Capítulo VIII || Shameless

333 17 40
                                    

Quando abro os olhos estou abraçada com Ezra. Acho que fui instintivamente para ele enquanto cochilava, acostumada por sempre dormirmos juntos. Ele também está acordado e viro o rosto para espiar Ryan, que ressona de barriga para baixo agarrado a um travesseiro. A cena me faz sorrir.

— Ele tem uma bunda linda. — Comento, rindo.

— Bunda linda é a sua. — Ez responde e me beija. — Quer tomar banho?

— Sim. Vem comigo?

— Claro.

★★★

Eu dou banho em Ezra e ele em mim e sentir suas mãos em minha pele acende meu desejo. Talvez eu tenha me tornado uma ninfomaníaca, ou talvez a reação do meu corpo seja natural após um mês de abstinência. Ele logo percebe minha vontade.

— Já quer mais, gostosa?

— Quero sim.

— Acho que criei um monstro.

— Como se você não adorasse...

— Eu amo... Vamos voltar para a cama e acordar Ryan com seus gritos de prazer.

★★★

Ez deita sobre meu corpo e me penetra forte, me arrancando um gemido surpreso, enquanto o abraço com os braços e as pernas, daquele jeito especial que nos faz sentir como se fôssemos um. Essa posição faz um atrito maravilhoso em meu clitóris e meu Amo se força mais para dentro de mim, segurando minha bunda com as duas mãos. Sinto um prazer pervertido em saber que Ryan está ao nosso lado pronto para acordar a qualquer momento e ver o que estamos fazendo.

Estou suspirando alto, quase gozando, enquanto Ezra arfa sobre mim, quando percebo que Ryan abriu os olhos. Ele fica assistindo até que meu corpo convulsione de prazer, o nome de Ez saindo de meus lábios em alívio satisfeito.

Nos beijamos profundamente esperando que o tsunami em nós se acalme e voltemos a ser um mar tranquilo.

Ezra está dando beijinhos em meu pescoço e eu olho para Ryan.

— Gostou do show?

— Não.

— Por quê?

— Porque não era eu que estava te comendo.

— Quer me comer agora?

O Mestre levanta a cabeça e olha para o meu rosto, brincalhão.

— Eu ainda estou aqui, sabia?

Eu o beijo e ele sai, pingando, de mim.

— Quero... — Ryan responde.

Abro as pernas convidando-o.

— Assim? — Ele pergunta ao me ver cheia do prazer de Ez.

— Sim.

— Foda-se.

Ryan praticamente pula em mim e eu ofego quando ele enfia até o fundo de uma vez, com o esperma do Mestre servindo de lubrificação para seu ataque feroz. Ele apoia minhas pernas em seu peito e acaricia meu clitóris enquanto me golpeia.

— Achou que eu ia ter nojinho de te foder desse jeito, putinha? Sou louco por você e te como até se estiver do avesso.

— Ryan... Isso é tão gostoso. — Gemo, mal assumindo que logo vou gozar de novo.

Então ele acelera os movimentos me enlouquecendo, os barulhos molhados de nosso contato ecoando alto, me fazendo tremer e arrepiar completamente. Sorrio para ele e ele sorri para mim como dois idiotas apaixonados. Ele coloca cada vez mais fundo e finalmente não aguento segurar mais e puxo os cabelos de sua nuca, o beijo e gozo gemendo em sua boca e ele na minha. O sinto pulsar deliciosamente dentro de mim me enchendo mais ainda, seu prazer se misturando ao de Ezra, escorrendo, enquanto o aperto em meu orgasmo. Jogo a cabeça para trás e ele morde meu queixo.

O MESTRE de marionetes Onde histórias criam vida. Descubra agora