Gente, não consegui revisar o capítulo de hoje, mas como não quero deixar vocês sem, estou postando mesmo assim. Relevem os erros, que logo que puder eu vou corrigindo.🫶
*************************
— Já acabou, Cecilia. Abra os olhos.
As palavras de Ezra me buscam no mar de inconsciência em que havia me perdido, me trazendo novamente à luz.
Quando separo as pálpebras, nada parece ter mudado. É como se eu tivesse apenas tirado um pequeno cochilo. Ainda estou na minha cama, abraçada a ele.
— Não deu certo? — Pergunto, levantando a cabeça para encontrar seu rosto, um tanto confusa e sonolenta.
— Deu sim. Tudo certo. — Ez responde suavemente, me fazendo um carinho, tentando me acalmar com seu toque, como se tivesse medo de me alarmar.
Quando sua pele toca levemente a minha, sinto um calor e uma eletricidade diferente entre nós, muito violenta, transformando-o em um tipo de imã gigante, me atraindo de forma inevitável, porque não se pode burlar as leis da física. Mexo a cabeça, tentando me lembrar do que aconteceu. Ah, sim. Acabei de me matar. Ou pelo menos era o que eu pretendia.
— Se deu certo, quer dizer que estou morta?
— Nesse mundo? Está.
Não me sinto morta. Como alguém que morreu poderia perceber seu corpo com tamanha consciência como eu percebo o meu colado ao de Ezra?
Estou fascinada pela atração visceral me ligando a ele. Eu achava que nosso amor era o sentimento mais forte que poderia existir e agora tudo o que tivemos parece muito pálido, perto do que começo a vivenciar.
Toco seu rosto. Ele está tão mais lindo que é quase doloroso de olhar. Me sinto novamente com dezesseis anos, logo após a cirurgia de miopia, quando passei a ver tudo como realmente era. E o mundo ganhou novas cores para mim. A impressão que tenho é de que as lentes que embaçavam a minha visão foram finalmente retiradas.
— Você está bem, amor? — Ezra questiona parecendo apreensivo.
— Você é tão lindo... — Respondo com o único pensamento que ocupa a minha mente.
Ele sorri, ligeiramente tímido e surpreso, como se não esperasse por isso.
— Vejo que está bem, então. Estava preocupado que essa mudança de perspectiva pudesse te deixar com medo, mas percebo que não.
— Você me sente assim como eu estou sentindo você? — Não preciso explicar porque sei que ele sabe.
— Sim.
— Desde quando?
— Desde que estive pela primeira vez dentro do seu corpo e soube que estava apaixonado e arruinado para todo o sempre.
Eu ofego.
— E-e como conseguiu ficar longe se é assim? — Agora, só a mera possibilidade de me separar dele me faz preferir nunca ter existido.
— Com muito sofrimento. Do tipo que um ser humano não poderia calcular. Porque eu te amo.
Seus olhos estão tão claros que são quase inocentes. Como se a única gota de pureza existente em seu ser tivesse se reunido nesse olhar para confirmar as palavras.
Ele aproxima seu rosto do meu, hesitante como nunca o vi, e seu cheiro me atinge como um soco. Tão mais intenso e afrodisíaco que antes... Incenso, gengibre, pimenta e... Não é mistério. Finalmente me dou conta: pecado. Toda a inocência se esvai quando ele percebe que eu sei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MESTRE de marionetes
Chick-Lit⚠️ DARK ROMANCE 🔞 || LEIA O AVISO DE GATILHOS ⚠️ 🥇1° LUGAR EM DOMINAÇÃO🥇 Cecilia sempre foi uma menina cheia de sonhos, o maior deles, se tornar uma grande estrela dos palcos, acabou sendo deixado de lado sob o peso das responsabilidades da vida...