☝️Isso lembra alguma coisa?❤️🔥🫠😮💨
**********************
Onze meses depois...
Estou terminando de tirar o pó dos porta-retratos e aproveito para admirar nossas fotos: Ryan e eu abraçados olhando um nos olhos do outro com cara de bobos apaixonados; eu com Zade no colo, segurando sua bolinha favorita; Luke correndo no jardim com Zade; Ryan, Luke, Zade e eu juntos, como uma família e, por fim, a foto de nosso casamento, que aconteceu quatro meses atrás, quando o divórcio de Ryan finalmente saiu.
Nenhum de nós quis fazer uma grande festa para a ocasião, então chamamos um juiz de paz, que nos casou de manhã, num pequeno restaurante, onde servimos um farto desjejum para os convidados.
Usei um tomara que caia branco, justo no corpo, modelo sereia, com o decote coração que sempre valoriza meu colo e cabelos soltos em ondas, com uma delicada flor de tecido prendendo uma das laterais. Ryan, por sua vez, estava lindo de terno cinza claro. Madame Odette, Kim, Jeff, dona Vilma, Jill, sua mãe, sua avó, Ellen, Joseph, o chefe de Ryan e sua esposa, alguns de seus amigos de Carterville e da polícia em Wartfort, assim como seus pais e boa parte de sua família, foram nossos convidados. Luke entregou as alianças como nosso pagem levando Zade. Foi um dia feliz. Fazia calor em outubro e ficamos uma semana na praia em lua-de-mel; uma semana bastante intensa, relembro sorrindo — Ryan é louco por mim e eu por ele. E é tão gostoso... Está feliz demais agora que meu corpo é só dele. Muitas vezes nem acreditamos que estamos realmente juntos depois de passarmos por tanta coisa.
Luke fica conosco quase todos os fins de semana, quando Ryan o busca, a não ser que esteja de plantão, e também nas férias. Ele é um amorzinho, muito bem educado e me adora, só não mais que a Zade. Pelo que ouvi, está atormentando sua mãe para que lhe dê um cachorro, mas ela se mantém firme. Wendy ainda está sozinha e parece até conformada com o fim de seu casamento. Sorte a dela. Eu nunca estaria.
Aiden continua em Carterville, solteiro e pegando todas, mas quando bebe, expressa sua revolta e insiste que Ryan me roubou dele. Dizem que fez o maior papelão quando descobriu que havíamos nos casado. Como eu soube? As fofocas daquela cidadezinha continuam, como sempre, rolando soltas, e Kim ama me contar... Depois que me casei, voltamos a ter mais assuntos em comum e ela até veio me visitar com a família para conhecer nossa casa nova, logo que nos mudamos. Já Jill, minha BFF, se mantém mais firme que nunca com sua fadinha e está realmente planejando as próximas férias com ela na Capadócia. Voltando a Aiden, acho difícil entender sua reação exacerbada, uma vez que estivemos por tanto tempo juntos e, na época, apenas escutar a palavra "compromisso" já o fazia ter urticárias terríveis. Enfim, faz muito tempo que não sinto mais raiva dele, foi de certa forma também por causa de suas péssimas atitudes que consegui o que tenho hoje. Então sou grata.
Olho para a minha mão esquerda onde reluzem minhas duas alianças: uma de ouro vermelho, rebuscada, trabalhada, com esmeraldas, e uma de ouro amarelo, clássica, simples e elegante. Todos pensam que a aliança de Ezra é apenas um anel, mas Ryan e eu sabemos da verdade. Ele queria que eu a tirasse, mas eu disse que nunca o faria e ele teve que aceitar. Sou de Ezra muito antes de ser dele. E muito mais também. Ainda que não o tenha comigo.
Penso em meu amor com saudades por todos os dias da minha vida e é a sua imagem que busco quando estou excitada e Ryan não está por perto. Ele não sabe que me toco lembrando de Ez e de tudo o que tivemos. Não tem porque saber. Sou tão feliz nesses momentos que quase esqueço toda a dor. Como pedi em meu primeiro e único aniversário com ele ao meu lado, naquele fatídico dia, meu amor por ele não diminuiu em nada ao longo do tempo. Talvez tenha até mesmo aumentado, mas nunca contei isso à psiquiatra, ou ela não teria me dado alta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MESTRE de marionetes
ChickLit⚠️ DARK ROMANCE 🔞 || LEIA O AVISO DE GATILHOS ⚠️ 🥇1° LUGAR EM DOMINAÇÃO🥇 Cecilia sempre foi uma menina cheia de sonhos, o maior deles, se tornar uma grande estrela dos palcos, acabou sendo deixado de lado sob o peso das responsabilidades da vida...